terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Look do dia

Boa noite pessoas
tudo bem?!
Hoje vim mostrar pra vocês mais um look bem simples mas que gosto bastante. Usei hoje para ir pra faculdade (as aulas estão quase acabando, ufa!)
Não reparem na minha cara de mongol nessa foto nem na barriguinha haha
o jeito que coloquei a mão no bolso deu uma falsa impressão de que tenho barriga, mas não tenho tá!? acreditem kkk

Colarzinho de "cabelinho" fofo!

Beijocas pessoas
Muito obrigada pelo carinho, fico super feliz quando vejo os comentários de vocês e procuro responder sempre, mesmo que demore um pouquinho haha
Fiquem com Deus

18 comentários:

  1. Que boneeeeca! Amei seu shortinho! Adoro cós assim! :)

    E minhas aulas também estão no fim e não vejo a hora de poder declarar férias! rs

    Beijinho, querida!!

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha claro que vc não tem barriga nem um fiozinho!!rsrsrs...que invejinha boa..ahahahahha
    e toda magrinha.. adorei o look esse short e fofo!!!! e vc ta com a cara otima toda fashion!!!
    bjss lindona!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindinha!!! Adoro listras e vermelhooo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. quanto tempo que eu nao passava por aqui. adooorei a franjinha, ficou muitoooo charmosa!o look ta 10. bjs

    ResponderExcluir
  5. Me apaixonei pelos botões, hihihihihihi...

    Tá uma graça, flor!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Tenho um shorts parecido com este. A blusinha de listras deu um charme a mais.

    bloggdahelo/blogspot.com
    beijim

    ResponderExcluir
  7. Esse colar é super fofo mesmo!
    Adorei!

    Ah! Tem sorteio de duas pulseiras de crochê no blog!! :)

    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie amigaa!
    Lindo look...ahhh vc nao tem msm barriga, ta linda!
    Beijokas
    Cáca (=
    @ERICA_LLima
    http://sereiabonita61.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa naty realmente vc tem que fazer alguma coisa por causa dessa barriga sua. Meu Deus.
    kkkkkkkkkkkkk
    Que dia naty vc tem barriga? kkkk
    Ta linda!
    Amei o short.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. que barriga que nada
    linda como sempre
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Como sempre lindíssima!
    Um sonho de menina!

    bjinhos!!!

    scheila souza
    blog:lechics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eii Natty, não consegui encontrar a barriga na foto que vc falou :S
    onde ta?
    uahauhauahuahauh ^^
    a blusa ta lindo, o look todo, agora amei mesmo foi o cordão de 'cabelinho', muito fofo, nunca tinha visto ^^

    Beijos ;**
    http://messofpri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que linda flooor! (:
    arrasou, adoorei esse shorts de cintura alta!

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oiiiiiiiii!!!
    estou conhecendo agora seu blog e estou seguindo!!
    se quiser, visite o meu:

    www.modacadadia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Lindo, Natty! Ficou com uma carinha meio navy...muito fofo!!!
    bjuuus

    ResponderExcluir
  16. que gracinha esse short , tá um charme seu look , super fofo o pingente .
    bjoss

    ResponderExcluir
  17. Oiê! amei o look
    é navy né? acho este estilo lindo demais.
    bjim flor
    Té mais

    ResponderExcluir