quinta-feira, 28 de julho de 2011

Cores

 É...demorou mas eu acabei me rendendo às calças coloridas haha
Passando pela Riachuelo me deparei com essa calça roxa (que parece ser azul nas fotos né?! mas não é rs) e tive que trazer pra casa. Precisava de um look confortável pra bater perna então combinei a calça com camiseta branca, sapatilhas pretas,  bolsa rosa de corujinha (pra brincar com o colour blocking) e a tiara dourada pra dar um charme haha



Sumi esses dias porque meu computador estragou =/ (Tá dificil né gente?! quando não é o trabalho é o computador que estraga! ) 


Aos poucos vou respondendo todo mundo viu?! Muito obrigada pelos comentários no ultimo post, ameii!

beijinhos
fiquem com Deus









"Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias". M.Lutero

23 comentários:

  1. AMEI, NAty! Quero uma desta também..(Eu agora acho que sou do Restart!heheheh) bjuuus

    ResponderExcluir
  2. oi nati,
    arrasou, vc fica super moderna e estilosa com estes oculos.
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que linda!! Adoro um look assim, simples e colorido!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda, adoro esse estilo porque dá pra gente fazer mesmo muuita coisa com uma peça colorida, agora então, com a onda colour blocking!
    Amei os óculos tbm
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. vc soube combina super bem. adorei a calça
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou fashion, dá pra usar uma calça colorida sim, se parecer "Restart" né?

    adorei!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Naty, ficou super fofo teu look querida... Aliás, teu cabelo tá muuito lindo! Amei essa bolsa de coruja também.
    Beijo e ótimo fim de semana pra vc

    ResponderExcluir
  8. Look Super básico e super lindo tbm!

    Seguindo vc, retribua flor e siga meu blog tbm!
    AMEI TUDO POR AQUI!
    VIREI MAIS VEZES!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look, achei diferente do que vc tá acostumuda a postar, amei o óculos, é liindo.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Que gata!!!

    e essa bolsa linda..eu quero uma!
    tô com uma calça dessa só q azul..rsrs da marisa, vou tentar usar assim dobrada! adoreiii!
    bjs!rebeka

    ResponderExcluir
  11. Oi eu amei seu blog e gostaria de saber se você pode me seguir eu já estou te seguindo bju...
    http://curtoglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. eu não compraria uma calça dessa cor, mas compraria um short ou uma saia cintura alta...
    rsrs
    achei lindo esse azul, super combinou com vc õ/
    gostei da produção!!

    ResponderExcluir
  13. adorei o look!! muito linda sua calça!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  14. Olá querida *-*
    Eu tenho que dizer, odeio calças coloridas, acho que viraram muito modinha fútil de adolescente, sabe?
    Mas o jeito como você usou, com a sapatilha e a camiseta básica branca, ficou muito fofo e sem pesar. Até eu usaria dessa forma *-*
    Seu blog é muito fofinho, parabéns!
    Muitos beijos.
    http://www.thebloodstream.blogspot.com/


    Luana Espindola

    ResponderExcluir
  15. adoreiii!! e achei que a tiara deixou um ar romantico até!
    adorei mesmo! mas eu ainda nao aderi a moda das calças coloridas... ahahah
    beijocas
    http://modiscando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Lindo look! adorei sua bolsa e seu blog primeira vez que passo por aqui e estou seguindo é claro!

    Visita o meu e se gostar segue tbm! bjus
    http://maislooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Que bacana!
    Adorei a bolsa de coruja!!

    ;]

    ResponderExcluir
  18. tá linda com a NOSSA bolsa naty! kkkk (: obrigada pelo passeio de ontem! adorei!

    ResponderExcluir
  19. ta lindinha!!!

    http://goyanafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Que linda, Naty! Ficou tão bacana essa calça azul com blusa basiquinha! E seu cabelo tá maravilhoso :)
    :*

    ResponderExcluir
  21. Ficou linda!! Obrigada pela visita no blog!
    Besos de Buenos Aires
    Dani

    ResponderExcluir