sábado, 23 de julho de 2011

Editorial para Revista Personal

Bom dia pessoas
tudo bem?
Os últimos dias foram uma correria pra mim e por isso o blog anda paradinho, mas estou voltado rs

No último post eu mostrei o vídeo de making off do editorial produzido pela 2VE e hoje venho com o resultado dele...
Espero que gostem =)



 A equipe...
Eu, Rychard Berttoline, Eloá Branquinho, Vitor Vilarinho, Eder Assis, Larissa Cristina, Val Zilske, Leandro Vieira e Dionízio Brandão
Beijinhos,
fiquem com Deus.
Ótimo domingo para todos =)







"Tentar melhorar a si mesmo é uma tarefa que costuma dar melhor resultado do que tentar melhorar os outros." Noel Clarasó

6 comentários:

  1. ficou otimo, parabens
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tmb gostei do resultado...Parabéns!!BJOS!!

    ResponderExcluir
  3. Noossa, como aqui ta diferente ^^
    faz tempo que nao venho aqui heein,
    nathy mudei minha url de messofpri para http://laspricih.blogspot.com tah ^^

    tao lindas as fotos viiu, como sempre disse, vc tem muito talento pra moda!!


    beijoos ;**

    ResponderExcluir
  4. adorei o editorial!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que lindo!
    Ficou maravilhoso.
    Parabéns!

    Beeeijos
    =**

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito legal
    parabéns pelo trabalho Nathy
    ficou muito legal mesmo

    bjs

    ResponderExcluir