domingo, 3 de julho de 2011

Look do dia - festa "junina"


Ontem fui à uma festinha de aniversário com temática "junina", tudo muito bonitinho, muita comida boa (comi demais!) e eu fotografei o look caipirinha pra vocês verem rs


Família reunida e a aniversariante fofa
Estou me recuperando da maratona de fim de semestre e o blog vai voltar ao normal viu?! rs

Beijinhos meus amores
fiquem com Deus








"Prefira as flores que tem perfume e também espinho, vc terá certeza que não é uma flor artificial."

20 comentários:

  1. ta uma fofura, adorei a botinha vermelha!
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tava com saudades dos seus looks por aqui!! bjuuus

    ResponderExcluir
  3. Fofa cheguei no meu post de número 100 então confere os " minis editoriais" que eu mesmo fiz *-*

    ResponderExcluir
  4. que legal a jaqueta de couro, quebrou o caipirismos junino

    ResponderExcluir
  5. Que fofura seu look Natty!
    Coloquei seu link no meu blogroll querida!
    Beijinhos! :**

    ResponderExcluir
  6. ahh que lindinhaaa!!! =)
    ficou mto fofinha Na!!

    beijossssss

    ResponderExcluir
  7. Ficou suuuper fofo teu look, flor... Adorei mesmo! E a decoração estava muuito gracinha, adorei :) some não tá! a gente sente saudade.. rs
    Beijo Naty, e boa semana

    ResponderExcluir
  8. e eu ameei a jaquetinha haha super estilosa! beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Lindinha
    não fui a nenhuma festa
    junina esse ano
    deu vontade
    adorei sua jaqueta

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei como você combinou o vestido delicado com a jaqueta. Ficou linda.
    Arrasou.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos!
    Que linda que você estava Na..

    Linda linda!
    Beijos.. Beijos..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  12. Tava linda :D
    Botinha fofa

    xx
    http://dominiopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo o look!
    O aniversário de 15 anos da minha irmã também foi como tema, festa junina!
    Acho uma graça!






    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindoo o look e essa botinha é muito fofa,alias de onde é ela??

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com

    Bjks flor**)

    ResponderExcluir
  15. Que lindo!!!! adorei o vestido
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  16. Que fofa!!! Queria ver essa botinha melhor, achei um charme!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Nathy que look lindo!
    vc linda como sempre..tb fui para uma festinha de isabela só que foi chá de baby..rsrsrrs
    lindo seu vestido!!!!
    bjaoooooooo

    ResponderExcluir