segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ultra Colour Rich: ColorDisiac

 
Que eu sou uma apaixonada por batons todo mundo já sabe né?! (As vezes passo até pra dormir, acho melhor que hidratantes hihihi). Fico toda empolgada quando aparece uma novidade no mercado e fiquei muito curiosa com esse lançamento da Avon, a linha Colordisiac.


Os batons possuem ingredientes aromáticos e fórmula cremosa com pigmentos em cores 3D, que deixam o contorno dos lábios bem definido.
Sempre gostei mais de batons com acabamento cremoso, não gosto muito dos cintilantes, metálicos... e essa coleção veio perfeita pra mim, dos 8 somente um não é cremoso (o Passion é cintilante).
Vamos olhar cada uma das cores nas boquinhas provocantes do catálogo?


Estou querendo vários, mas os primeiros da lista são: Sexy, Seduction, Irresistible e Attraction (roxinho diferente que despertou minha curiosidade :D)
Cada batom é vendido por R$20,00 mas dá pra comprar na promoção por R$14,00... corre e aproveita!
Eaí, gostaram da novidade da Avon? Eu amei!

Beijinhos
fiquem com Deus







"A oração deve ser sempre nossa primeira resposta, não nosso último recurso."

12 comentários:

  1. Ah, vi na tv e fiquei intrigada!!!
    Besos de Buenos Aires
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Os batons cremosos são os meus favoritos também! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas promoções de lançamento!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. É cada cor linda!!!!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cores lindas!!
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa Naty que super novidade, eu adoro os batons da avon, e essas cores são lindissimas, sem contar q o preço ta ótemo né!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Nathy, que super novidade bacana... Adorei essas cores, já estou com vontade de testar! rsrs
    Feliz dia do amigo!
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc flor

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei o vermelho, mas ainda não chegou :(
    tambem quero usar todos
    Beijão, flor
    se cuida
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  9. oi flor , adorei essa novidade também . ví esses dias o comercilas na tv e fiquei querendo um pra mim ( aliás um não todos rsrs ). Amei as cores principalmente o Sexy , achei pindinho demias .

    bjinhoss e boa quinta

    Quero te pedir um favorzinho :D
    Se vc puder dá uma passadinha no site da Cravo&Canela e vota na minha lista de desejo , ficarei muito grata por ter seu voto .
    Esse é o link:
    http://www.cravocanela.com.br/2011/cravocanela/lista-desejos/patricia-de-farias-sahea

    Brigadinha flor

    ResponderExcluir
  10. Tem selinho pra vc lá no blog querida! :)
    http://fofoca-fashion.blogspot.com/2011/07/selinhos.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Amei a novidade! Quando vi o comercial na tv me encantei.

    Essas cores são lindas não é?!
    Eu sempre prefiro os batons que são cremosos.

    Adorei visitar seu cantinho, viu?

    bjus

    http://tempestadedeinformacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir