domingo, 17 de julho de 2011

Look do dia - vestidos Sonhos de Menina

 Bom dia pessoas
como estão?
Lembram dos vestidos Sonhos de Menina da coleção Blogueiras La Florida?! Ontem eu e minhã irmã fomos à uma festinha de aniversário usando os dois vestidos desenhados por mim :D #Orgulho!
A Sú foi usando o vestido laranja (que originalmente tinha a faixa com o tecido igual ao vestido mas foi substituída por uma de renda)
Ela, que costuma ser bem básica, combinou o vestido com sapato preto e bolsinha pequena também preta, deixando o look clássico com um toque moderninho.



Eu fui com o vestido azul, que vocês já viram por aqui , mas desse vez usado como saia (mania minha!rs)...
 Era um aniversário de criança e por isso optei pelo uso de sapatilhas (de oncinha!) e poucos acessórios, só uma correntinha de corujinha e anel duplo:

As irmãs Limiro haha
Eaí, gostaram?
Otimo domingo para todos,
fiquem com Deus







"Nunca ninguém te olhará como Deus te olha."

7 comentários:

  1. ADOREI, Naty!! Ficou uma graça mesmo..bjuus

    ResponderExcluir
  2. Lindas Naty!!! Ficaram muito bem! bjux e felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vestido que sua irmã esta usando!! Parabéns heim!!
    Tbm adorei seu anel duplo!! *_*

    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks flor!
    O seu tá uma fofura! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks Nathy, parabéns pelas criações!
    E fiquei apaixonada pelo seu anel!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Estou passando aqui também para convidar você pra participarem do sorteio que estou realizando para as blogueiras goianas lá no meu blog!
    É super fácil de participar e eu ficarei super feliz de, quem sabe, poder presenteá-la!

    O link é esse:
    http://adorum.blogspot.com/2011/07/sorteio-de-ferias.html

    Grande beijo!

    Mariana Leles
    Blog Adoro!
    http://adorum.blogspot.com/

    ResponderExcluir