domingo, 11 de dezembro de 2011

Ballasox

 Todo mundo aí já ouviu falar da Ballasox né?!
Sinônimo de conforto, a Ballasox é ideal para viajar, usar durante o ia, para uma rápida troca de salto alto por um sapato mais confortável, para dirigir ou até para um passeio descontraído pela cidade.
Já é sucesso nos Estados Unidos e chegou para fazer a cabeça das brasileiras.
Semana passada fui convidada para o showroom da marca e pude conferir todos os lançamentos que chegam nas lojas no fim de fevereiro/início de março.


As sapatilhas possuem um forro macio em elastano que traz muito mais conforto para os pés. Elas são lindas e tem para todos os gostos e estilos.

 Amei muito essa toda brilhosa e a colorinha *-*

O "carro-chefe" da marca são as sapatilhas mas também tem outros modelinhos que me deixaram apaixonada...

Quem amou? Conforto e estilo em um só sapato não é tão fácil encontrar né?! haha
Em Goiânia você encontra Ballasox na Purpurina Flor, Quinta Valentina, Empório Shoes e outros. No site dá para ver todos os pontos de venda.
Não tem loja na sua cidade? Então se joga na loja virtual.

Gostaram?

Beijinhos,







"Duas histórias diferentes podem se unir... mas dois futuros diferentes não permanecerão juntos." @EscolhiEsperar

5 comentários:

  1. Eu também fui lá conferir os sapatos. São lindos e ótimos no pé, né?! Adorei..bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Lindos
    adorei Nati
    um mais lindo que o outro
    eu não conhecia não

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindooos!!Eu tbm não conhecia..rs
    Adoreii**)

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Tenha um ótimo Domingo **)

    ResponderExcluir
  4. ai que fofas, adorei!
    Vou procurar, eu já quero.
    Beijos

    www.itsmekarlla.com

    ResponderExcluir