sábado, 3 de dezembro de 2011

Vestidos das décadas

Bom dia pessoas, como estão?
Um dos blogs que me fazem perder horas do meu dia só olhando imagens é o Casarei, já deu pra perceber que o assunto meche comigo né?! hahaha
Esses dias vi um post falando sobre a marca The Vintage Wedding Dress e fiquei encantada. Eles fazem vestidos inspirados nas décadas do século passado e tem um mais lindo que o outro =)

Anos 1900 e 1910
uu

Anos 1920
uu
Anos 1930
uu
Anos 1940
uu
Anos 1950
uu
Anos 1960
uu
Anos 1970
uu

Amei muitos, mas a década de 1950 é minha queridinha (sempre! haha)

Gostaram?
Escrevi o post ao som de...

Beijinhos, um lindo sábado para cada um de vocês =)








"Deus nos amou antes que conhecêssemos o sentido desta palavra." Dorothy Bronh

10 comentários:

  1. Aiin, Nathy! Também amo blogs de casamento... Essa música do train é liinda, super propícia, né! haha esses modelos de vestido estão tão lindos, que nem sei dizer meu preferido :)
    Beijo e ótimo fim de semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! que demais haha
    adorei os estilos e a frase do final tambem!!
    beijos! e bom finds ;)

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos anos 40! *_* E amooo esta música!! bjus

    ResponderExcluir
  4. Também adoro a década de 50!
    Apenas vim lhe avisar que o meu blog voltou a funcionar! Epero sua visitinha lá!

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai gata, não me mostre esse post, estou louca pra casar e sendo absurdamente ENROLADA! hahahahahaha
    Seguindo aqui lindona, mil beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que lindos Nat! Difícil escolher uma década favorita! :)
    Uma ótima segunda para você!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Aqui gata, nossa novíssima página no face:
    https://www.facebook.com/pages/Toilet-Feminino/231885826835507

    Parece besteira, mas é uma nova etapa desse sonho.. o Toilet.
    Milhões de Beijos.

    ResponderExcluir