sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Wishlist de Natal

Olá pessoas, como estão?
Essa semana está uma correria e estou quase me tornando um zumbi hahaha
Então, acontece que dezembro já está quase na metade e agora que percebi que ainda não tinha feito minha listinha de Natal. Ainda  dá tempo né?! =)

1- Sei que estou atrasadinha mas até hoje não tenho uma espadrille, como passar o verão sem uma?! :)

2- Bolsas, bolsas, bolsas. Várias cores e modelos :D
3- Melissa Severine + Thaís Losso: uma mais linda que a outra *-*
4- O mais esperado dos presentes... minha princesinha Daniella que está quase chegando *-*

E vocês? O que estão querendo ganhar nesse Natal?

Beeeeijo,
Ótimo fim de semana para todos!







"O triste é que na maioria das vezes que as pessoas prometem 'na alegria e na tristeza', na verdade é só na alegria." [Prova de Fogo]



8 comentários:

  1. Adorei várias coisas aí da sua wishlist *_* Espero que vc consiga TODAS as coisas que esteja querendo. bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Eu vivo fazendo listas, mas esse ano pro Natal não vou fazer, pois minha meta é ficar 90 dias sem comprar.
    Bom Fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu estou querendo muitas coisas, espero que ganhe, beijocas
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  4. que legal um nascimento sempre renova as esperanças, ainda mais pertinho assim da época do natal! adorei a wishlistbem menor que a minha rsss
    bjinhus

    www.misturasmalucas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Menina, minha listinha de natal tá gigante hehe.
    Beijos beijos
    Danny C.

    (http://fashiiondiary.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  6. Ótima lista, flor! Preciso fazer a minha tbm e com certeza inclui calçados e bolsas!! xD
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei sua list! (:
    Depois dê uma passadinha lá no blog.
    tem sorteio rolando lá tbm! (:
    bjo

    ResponderExcluir
  8. oii


    nao tenho costume de fazer listas
    mas adoro ficar vendo o que os outros querem hehhehehhehehe
    adorei a sua....

    bjo

    http://tompstone.com

    ResponderExcluir