quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mais sobre o Pinceladas Day

 Olá pessoas, como estão?
Já falei sobre o Pinceladas Day aqui mas ficou faltando foto comigo né?! Acontece que sou sonsa e tirei pouquissimas hahaha
Faltou foto com um monte de gente mas agora já era rs
Viram eu ganhando presentinho? A Edna é a amiga mais fofa do mundo e nem esperou o Natal chegar, logo logo mostro pra vocês o que ganhei.

Quanto às unhas, lembram que a Blant Colors estava com stand no evento? Duas manicures estavam lá pra fazer as unhas da mulherada e eu não perdi a chance de testar os carimbinhos da Konady, fica fofo né?!
Todo mundo que vê me pergunta como fiz e até meu pai elogiou, para minha surpresa hahaha

O que acharam de tudo? Curtiram minha zebrinha? hahaha

Beijos,








"O perdão é o atributo dos fortes." Gandhi

10 comentários:

  1. Linda como sempre, a Edna é uma amor de pessoa mesmo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Quando cheguei também vi que havia tirado poucas fotos :/ É que a gente fica tão empolgada que até esquece das fotos!hahahhaha
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Tá linda, Naty! Que coisa boa ganhar presentinho!
    :*

    ResponderExcluir
  4. amei a zebrinnha sim!! E esse look lindo seu, ficou mto linda Naty!!

    super bjux!

    ResponderExcluir
  5. que luxo esse encontro, adorei seu look
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Naty!
    Que liinda. Amei seu look e as unhas, muito fofas :)
    Beijo e ótima sexta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  7. Que unha linda *-*
    E amei essa saia. Sou apaixonada por saias de cintura alta, e curtas. São tão românticas e femininas.
    Beijos

    Luana Espindola

    ResponderExcluir
  8. Aaaaah eu já tava louca esperando essa foto kkkkkkkkkkkkk
    Vc foi no 1º Encontro de Blogueiros de Goiânia?!
    :***

    ResponderExcluir