segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Maria Rosa e Sonhos de Menina

 Olá pessoas, como estão?
Lembram que eu disse que teríamos novidades aqui no blog? A Maria Rosa acessórios já é parceira antiga aqui no blog e todo mundo sabe que eu amo né?!
Eu e a Isabela Vianna (minha amiga e designer da marca) decidimos fazer um ensaio em parceria com o blog só coisinhas que eu amo e que são a cara do Sonhos de Menina.
As fotos ficaram bem descontraídas e foi MUITO divertido de fazer. Espero que gostem!
 Muita coisa linda né?! Ótimo para dar de presente de Natal para mãe, amiga, prima, tia, filha, irmã... hahaha
As peças escolhidas para o ensaio tem esse estilo mais fofo (que eu amo!) mas a Maria Rosa tem para todos os gostos e vocês podem conferir tudo no blog. Lembrando que cada peça é exclusiva!

Agora a melhor parte, para comemorar (que foi ensaio tão gostoso de fazer!) tem sorteio para vocês e dessa vez para qualquer lugar do Brasil \o/


Para concorrer a essa linda correntinha é só seguir as regras:

  • Seguir publicamente o blog Sonhos de Menina (clique em Participar deste site na barra lateral)
  • Seguir publicamente o blog Maria Rosa acessórios (clique aqui)
  • Preencher o formulário abaixo
Que mais chances?
  • Quem me seguir no twitter (@NataliaLimiro) e twittar a frase abaixo poderá preencher mais uma vez.
  • "Quero ganhar um presente que a @NataliaLimiro está sorteando em parceria com a Maria Rosa acessórios http://migre.me/7aJBQ"
  • Quem curtir a página da Maria Rosa no Facebook poderá preencher mais uma vez (clique aqui)

Qualquer um pode participar e no total cada um terá 3 chances. Fácil, fácil!!!




Boa sorte! O resultado será divulgado aqui no blog dia 20/12 e vou entrar em contato com o vencedor que terá até 48h para responder, caso contrário refaço o sorteio.

Beijinhos,



"Entre dois males, não escolha nenhum." C. H. Spurgeon

12 comentários:

  1. Lindo ensaio, adorei as fotos!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte pra mim!
    Adorei as fotos.
    Eu só não curto a página do facebook porque meu perfil está lotado e ñ posso. Acho que vou ter que fazer outro perfil, mas to numa preguiça disso! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Nat ,são os acessórios mais fofos que já vi! e por sinal são todos a sua cara...
    ja estou participando e usando as 2 chances..bjs!

    ResponderExcluir
  4. Você sempre manda bem nas fotos, estão maravilhosas.
    bjão

    ResponderExcluir
  5. ain quanta coisa bonita amiga!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que acessórios lindos *_*
    Super fofos e femininos, adorei!

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Nathy!
    As fotos ficaram lindas, uma fofura... Adorei. As peças são bem bacanas.
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  8. Muita coisa linda!
    Adorei as fotos, as peças e o cabelo de trança!
    Beijo!

    http://tengavolantes.blogspot.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei as peças uma mais lindá que a outra.

    Beijos floor.

    ResponderExcluir