sábado, 17 de dezembro de 2011

Look do dia: p&b

 Bom dia pessoas, como estão?
Quanto tempo sem looks do dia aqui né?! Pra compensar hoje tem look em dose dupla hahaha
Essa semana teve confraternização do trabalho do meu pai e o tema era preto&branco. Peguei minha saia de zebrinha da Domitilla, joguei uma camisa branca por cima e um lacinho de fita de cetim para arrematar (tô doida ou mais alguém lembrou do desfile do Jason Wu com esse lacinho?! haha). Festa não é sinônimo de salto para mim, então fui de sapatilha Melissa Ultragirl + Jason Wu.
Mamãe também foi trabalhada no animal print, minha lindona foi toda de preto com casaqueto de oncinha/leopardo/whatever p&b e Melissa Amazonista...sim, minha mãe está sendo contagiada pelo meu amor por melissas hahaha


O que acharam?
Beijinhos, excelente fim de semana para todos ( e não se esqueçam de participar dos sorteios de natal, aqui e aqui )








"O amor não machuca. O que machuca é despertá-lo fora da hora." @EscolhiEsperar

26 comentários:

  1. Ah, adorei os looks.. e Melissa vicia, né? rs
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks!
    Amo Melissa!
    Desse modelo não encontrei ainda meu número, vou acabar comprando na net :/
    Beijos

    www.itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  3. amei os looks, super criativos e estilosos :)
    Beijão, Natália
    :***

    ResponderExcluir
  4. Nossa, como você é parecida com a sua mãe! Adorei a melissa que ela está usando, ficou super charmosa no look.

    Beijos!
    http://brilhodealuguel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adoreiiiiiiii!!!
    beijocas
    http://modiscando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  7. As duas arrasaram!! Estão lindas! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Estão gatonas
    adorei os looks
    eu fiquei de ir ver o site da Domotila
    e esqueci, agora eu vou

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei seu look, muito fofo! =)

    http://euamomodaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Owww que lindas mãe e filha adorei a proposta do LOOK :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. oi nati,
    vc ta uma bonequinha, e sua mãe arrasou!
    bom domingo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Que look lindo! *_*
    Uma graça essa sua saia!

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  13. Ai Naty, que liinda você e sua mamis! Adoro looks preto e branco... Arrasaram. E como vcs são parecidas!
    Beijo e ótimo domingo pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo seu look, essa saia está fofíssima!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  15. Haha eu também lembrei gatan. Inclusive a Emma Watson usou esse look do desfile, né?
    Adorei o seu look!

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi, adoro look P&B, vc e sua irmã arrasaram.. bjussss

    ResponderExcluir
  17. Oi linda tudo joinha!!!
    Adorei os looks..parabéns..
    Vim te convidar a conhecer meu blog e aproveitar para te convidar a participar do
    sorteio de um kit de semi-jóias + embalagens no valor total de R$260,00 ,kit de make da Vult Cosméticos além de outros que estão no ar.. basta seguir o blog para participar ok..Se quiser seguir ficarei feliz em ver vc lá.
    Te espero lá..
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/
    @DrikaBello37

    ResponderExcluir
  18. Lindo o seu look e o da sua mamãe!!
    Todas trabalhada no animal print!!!ADOROOO!!!rs

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Bjkss**)

    ResponderExcluir
  19. Uma graça os looks!
    Adoro p&b!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspt.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Lindissimas Naty!!
    saudades de vc!
    mudaram o dia da celula agora vai ser dificil ve-la
    bjão
    =*

    ResponderExcluir
  21. Adorei os looks!
    Esse lacinho de cetim ficou muito delicado!!!
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. adorei o primeiro look ;D
    lindo
    ótima semana
    kisses

    ResponderExcluir