segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Confraternização dazamigas!


Em meio a blogueiras, tudo é motivo de festa, certo?! Então não seria o Natal que passaria em branco hehe
No último sábado, eu a mais algumas amigas blogueiras nos reunimos para trocar presentes, engordar um pouquinho e comprovar que o melhor que um blog pode nos trazer são as amizades
Vou deixar alguns registros dessa tarde deliciosa aqui para vocês e amanhã volto para mostrar os detalhes do look.





 A Ju saiu comigo...

(Preciso compartilhar minha empolgação ao abrir meu presente hahaha)

...e eu saí com a Ale!

Camila Gomides, Dani Brandão, Ju Moreira, Ale Gomes e eu
Muuuuuito obrigada ao Adriano do Estudio AT que registrou cada detalhe, ameeeei todas as fotos!
E meninas, sem palavras para vocês, apenas AMO

beijinhos,


5 comentários:

  1. Amei!!! Depois quero saber se restou algo do diário! Hihihihi

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda! Amei as fotos! :)
    Feliz Natal lindinha! Muito amor pra você e sua família!

    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  3. tão lindas! adorei.
    Beijos e um feliz natal.

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de confraternização!
    É sempre bom estar no meio de pessoas que amamos.

    ResponderExcluir