segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Look do dia: mistureba!


Se tem uma coisa que eu gosto é de misturar estampas! Aquelas regrinhas de harmonizar tons e formas ajudam demais mas tem dias que a gente quer mesmo é bagunçar né?! haha
Hoje foi bem assim, queria usar meu novo cardigan  da Oasáp e por mais que as estampas sejam marcantes, achei que ele merecia essa saia (que está quase grudada em mim de tanto que uso hehe). As cores não tem nada a ver, muito menos o padrão mas olhei no espelho e gostei. E no final é isso que importa né?!



Sapatilha preta básica porque né?! Já era muita informação hehe
Conta pra mim o que vocês acharam *-*

Ahhhh...viram que o blog está de carinha nova?! Tudo graças ao Diego, muito obrigada *-*

Beijinhos,


4 comentários:

  1. Adorei cada detalhe,obrigada de coração pelo teu carinho , não tem preço vc é um anjo, bjks e feliz 2014 . vc mora no meu coração Bjks Monica Miranda Blog Fofocas de Beleza www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mas, é uma linda mesmo. Queria arriscar nestas misturas também..:(
    Adorei o look.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Que liiinda! Adorei o look, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não tive coragem de misturar as estampas, mas achei a sua combinação linda!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir