sábado, 28 de dezembro de 2013

Look do dia: saia rodadinha!

 Sabe aquela saia básica que combina com tudo?! É essa!
Vasculhando o site da Oasáp encontrei esse modelo fofo em vááárias cores e acabei escolhendo a azul. Fiquei com um medinho de ficar curta e pedi a M (normalmente uso P) e ficou perfeita, já estou pensando em pedir outras cores *-*
A modelagem godêzinha deixa aquele movimento bonito ao andar e como o tecido é mais pesadinho não fica fazendo o estilo Marilyn Monroe haha
Usei esse look no Natal, já que ia passar em uma reuniãozinha simples com a família, combinando com regata Maria Sacola, brincos Regina acessórios e sandália Vizzano.






O que acharam?

Beijinhos,

10 comentários:

  1. Essas saias estao com tudo, e a sua esta linda!!
    FELIZ ANO NOVO!!!!
    beijos!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também pedi uma dessa na OASAP, só que vermelha, mas ainda não chegou :( Acho lindaaaa! Ficu perfeito o look.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda
    Amo seus looks!
    Tá tão meiga nesse aí *--*
    Beijos, tem sorteio, vem participar!

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-protector-nail-protetores-para.html

    ResponderExcluir
  4. Liiiiiinda! ;)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Liiiindo look <3
    Bisous
    neeedfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  6. Ta lInda flor, amei o look todo e o cabelo arrasou...Minha querida, Feliz 2014, mta paz, saude, amor e td que desejar...Sucesso..beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Me apaixonei pela sua saia kk Adoro saias rodadinhas, e essa é uma de minhas cores preferidas quando se trata de roupas! Adorei o look, ficou ótimo, você ta linda.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Eiiiiii colega, achei seu blog através dos blogs
    seguidos por uma amiga... gostei muito.
    Parabéns pelo blog e Feliz Ano Novo!
    bjsss

    ResponderExcluir