domingo, 8 de dezembro de 2013

Para eles: barba!


Passeando pelo lookbook.nu esses dias vi a foto acima e fiquei pensando, por que conheço tão poucos homens (assim, in real life!) que usam barba?! Mas usar mesmo, daqueles que mantém ela aparadinha e certinha e não daqueles que deixam de fazer só no fim de semana e no domingo a noite está aquela coisa estranha, sabem?! haha

Eu entendo que nem todo homem fica bem e que existem aqueles que sequer tem barba haha mas talvez precise de um pouquinho de atitude para manter o visual né?!
Vamos aos exemplos porque as fotos demonstram bem melhor...

Meu lema: Se Adam Levine use, use! haha



 Se for barca E óculos então...


Essa é especial pra minha amiga Mary Bags hehe
 E meu argumento final: se até Zac Efron fica com mais cara de "hominho", vale tentar né?!


Concordam comigo meninas? Ou estou viajando?

Um beijo,

10 comentários:

  1. Naty, concordo demais! BARBA + ÓCULOS = EVEEEEEEER!

    ResponderExcluir
  2. Ui! Assim você mata a gente, Naty! AMEI a homenagem. ♥
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Zac Efron está um Deus de lindoooo!! Acho lindo, mas confesso que não me envolveria com um homem de barba! hahah, beijos

    byemilyferreira.com

    ResponderExcluir
  4. Zac é lindo demais *-*
    b-uscandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. dependendo do estilo do homem, fica muito bonito sim!
    beijo grande, flor

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro barba assim, por fazer, tão liiiiiiiindo <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. ZAC EFRON MEU DEUS! ESSE HOMEM MEXE COM MEU PSICOLÓGICO ♥ Enfim, não gosto muito de barba, deve machucar, ou sei lá! k

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  8. Depende do homem, combina sim!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com

    Sorteio ESPECIAL de Natal <333
    http://garotas-urbanas.com/2013/12/01/sorteio-especial-de-natal/

    ResponderExcluir
  9. Nat linda! Eu acho que tinha que ter mais irmãos assim no nosso meio! Só acho! =D

    ResponderExcluir
  10. Dá um charme a mais com certeza!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir