quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Look do dia: conjuntinho!

Como diz a minha mãe: tudo volta à moda! hehe
Os conjuntinhos voltaram de vez e já conquistaram a mulherada mas eu ainda não tinha um para chamar de meu :(
Andando por campinas esses dias encontrei esse modelo com shorts na Morena Flor e trouxe para casa, ele é bem fresquinho e confortável, foi a escolha perfeita para o a confraternização com as amigas que mostrei no último post.
As pulseiras tassel maravilhosas são Julianne Moreira, que ganhei lá e já saí usando hehehe






 Fotos: Estúdio AT

Beijinhos,

6 comentários:

  1. Tá linda querida! Adorei o conjuntinho! :)

    Beijinhos!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o conjuntinho, o look ta perfeito ♥

    Beijão linda, até mais ♥

    http://dream-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe também diz a mesma coisa, nossa a moda de tal coisa está voltando de novo ... rsrs
    Lindo o look, amei, bem alegre.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso esse conjuntinho!
    E é verdade mesmo, tudo volta à moda.
    Morro de medo de me desfazer de alguma peça que começo a achar "cafona" e depois ela voltar a ser modinha haha.

    Beijos!

    www.blabladodia.wordpress.com

    ResponderExcluir