sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Dreams!


Faz tempo que não mostro meus trabalhos da faculdade aqui no blog mas dessa vez não resisti! hehe
Para o trabalho final da disciplina "Comércio e Varejo de Moda" deveríamos montar a maquete de uma loja, utilizando todos os recursos e conceitos que aprendemos em sala de aula.
Eu NUNCA tinha feito uma maquete e por um monte de coisas que foram acontecendo acabei deixando para última hora ( leia-se no dia de entregar o trabalho  #shameonme). Passei umas seis horas sentada no meio de muito papel, cola, fitas e no final acabou dando certo.
Aqui um breve texto que mandei para o professor explicando o conceito da loja:
A loja Dreams se localiza em uma rua mais tranquila de uma metrópole, ela foi pensada para quem ama moda mas gosta de tudo de um jeitinho mais pessoal, mais intimista.No térreo está a loja, com roupas femininas destinadas a mulheres jovens e autênticas. A vitrine é simples, com fundo de renda e um modelo exposto, sem manequim. No cantinho, uma escada que te leva para o segundo andar: um espaço para relaxar, tomar um café ou suco, conversar, ler, checar as redes sociais e em datas especiais (todo dia é especial!) um encontrinho com blogueiras, amigas, lançamentos...um espaço para eventos! Lá também tem produtos da loja expostos.
Ahhh...o papel de parede de bolinhas coloridas, os quadros, puffs coloridos e vaso de flores são os ítens escolhidos para a decoração, deixando tudo mais aconchegante.






E aí? O que acharam? Sejam boazinhas comigo hehe

beijinhos,



9 comentários:

  1. FOFURA sem tamanho. Já quero ir nesta loja. auiahauahuahua

    ResponderExcluir
  2. Eu amei
    já quero comprar lá!
    sério, ficou super fofa

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, ficou muito legal, clean.
    Gostei bastante.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu tive que fazer duas vitrines numa disciplina ano passado, foi bem divertido <3 Adorei a sua, ficou super bonitinha e bem feita.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótiiimo demais, adorei! Parabéns pelo excelente trabalho.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bom, parabéns!
    http://marymicucci.com
    @marymicucci

    ResponderExcluir
  7. Que coisa lindaaaaaaaaaaa adorei.
    http://www.carolmanzi.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindooooo, A D O R E I o conceito com o design!

    ResponderExcluir
  9. Que trabalho mais lindo!
    Eu sempre gostei de fazer maquete na escola também
    e um dia desses eu fiz uma pra minhas sobrinhas contarem
    história para os amiguinhos delas rsrs, ficou bem legal.

    ResponderExcluir