terça-feira, 25 de maio de 2010

Aniversário + presentes

Boa tarde meus amores
como estão vocês?
Primeiramente quero agradecer a todas vocês pelo carinho e pelos parabéns. Fico super feliz ao ver que tem tanta gente fofa por essa blogolândia ;p
Hoje o post vai ser bem grandinho,
vim mostrar pra vocês minha 'festinha' e os presentinhos que ganhei.
Como eu havia dito, fui pra chácara e lá fizemos um churrasquinho pra reunir familia e alguns amigos, fui tudo bem simples mas feito com muito carinho.


As mesas com forro bem estampado e enfeitinho de abacaxi...

O bolo que minha madrinha fez (ela faz bolos deliciosos =D)
Não tirei foto do meu look completo (esqueci mesmo haha), então nessas fotos da pra ver mais ou menos...

Agora vamos aos presentinhos...

Conjunto de colar e brincos super lindinho, dourado com prata , pedrinhas e pequenas perolas, AMEI!
Colarzinho super fofo que uma amiga me deu, ela que fez gente, pensando em mim haha (pq ela sabe que AMO laços =D)

Vestido lindo que ganhei de outra amiga (até meu pai elogiou haha)

Vestidinho rosa com flor branca de cetim, achei super fofo e delicado =D
Conjunto de calcinha e sutien, branco com rosa e lacinhos de cetim, precisa falar que amei?! ;p
Pijaminha listrado, bem no estilo navy =D
Conjunto de toalhas com meu nome bordado *-*

Kit nativa spa O Boticário com sabonetes e loção para o corpo, cheirinho maravilhoso...


Loção para o corpo Victorias Secret (apaixonei no cheirinho =D)
Shorts jeans cheio de pedrinhas nos bolsos, lindo lindo...

Regatinhas...
Regata listrada nas cores do Brasil haha
Achei super fofa, bem no clima da copa (observem o detalhe das fitinhas nas costas ;p)
Camisetinha lindaa, super colorida e fica ótima no corpo...


Então meus amores, por hoje é isso...
fiquem com Deus
otima semana para todas =D

ahh...hoje apareci no blog Espaço Feminino da queridissima Taissa, em um post especial sobre laços , vão conferir =D
amei participar flor, muito obrigada pelo carinho =D

14 comentários:

  1. Ameei a decoração da festinha, liiinda!
    E esse creme de Jojoba da Victoria's Secret é ótimo, também tenho!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. parabéns flor

    ganhou muita coisa linda

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Que linda festinha!!parabéns atrasado, muitas felicidades e td d bom pra ti

    bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mas você estava linda.
    Quantos presentes, não me lembro de ganhar tentos presentes assim... hahahaha
    Um abraço.
    carolina.

    www.marchenoirmode.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a festa, decoração tudo, que presentes mais lindo, amei o conjunto de colar com perólas... Parabéns!
    ha´eu também estou no post de laço.

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Que festa linda e os presentinhos também!


    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!
    Adorei seu look, o ambiente, os presentes, tudo lindo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo,adorei a decoração e os presentinhos claroo rss
    bjaoo

    ResponderExcluir
  9. Adorei a decoração da sua festa... a regata com as cores do Brasil é linda e o detalhe é um charme a parte.

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  10. que legal!!! feliz aniversário, tá? amei as toalhas de mesa!

    ResponderExcluir
  11. Coisa boa é ganhar presente. Felicidades, minha querida.
    bjos

    ResponderExcluir
  12. que legal sua festinha e os presentes então? aaaaai que delícia presentes né?!

    ResponderExcluir
  13. Nossa quantos presentinhos lindosss.

    ResponderExcluir
  14. Passei batido pelo dia do teu niver....
    Agora q vi!!
    Aceite meus parabéns atrasado, please.
    ;)
    Beeeijos

    ResponderExcluir