sábado, 15 de maio de 2010

Looks

Boa noite amoress
como está o fim de semana de vocês?
eu continuo cansada, com o estômago ruim e morrendo de medo da prova haha
ainda bem que toda essa tensão acaba amanha \o/
semana que vem volto a postar regularmente =D
ontem usei isso pra ir pra faculdade...
o calor estava absurdo =xHoje fui pro cursinho assim...

Repetindo sapatilha e bolsa porque foram os primeiros que vi na minha frente ;p
Inspiração está dificil nesses dias haha


Beijos minhas florzinhas
otimo domingo para todas

=D

15 comentários:

  1. Adorei os dois looks!!!
    Um lindo e abençoado fim de semana!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei querida!!!
    Toda essa correria tem um bom motivo. Temos mesmo que pagar um preço pra conseguirmos alçar novos voos!

    Ah, eu também saio pegando as coisas que estão na frente. Têm dias que não dá pra gente ficar escolhendo demais, né? Junta a correria com o corpo cansado,aiai.

    Gostei dos looks. Legal que mesmo repetindo a sapatilha e a bolsa os looks foram totalmente diferentes!!! :)

    Um grande beijo pra você,
    Nina.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nati,
    Adorei a sapatilha, de onde é??
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty, qto tempo nao apareco por aqui, mais seus looks sempre fofos, lindos e melhor ainda, BASICOS!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o primeiro look! Linda de camisa super tendencia!
    Bjocas e ótima semana flor!

    ResponderExcluir
  6. Adorei os 2, mas principalmente o primeiro com esse jeans por cima. Bjss

    ResponderExcluir
  7. Sempre linda :D Eu amo o sapatinho! é a maior foufuraa! <3 bjão

    ResponderExcluir
  8. OI. Adorei o look do shortinho!
    Ficou muito fofo.
    Visita meu blog? www.supertendencias.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. GOSTEEEEI Do primeiro look !
    adoreeei msm

    sucesso ai
    beeijos

    ResponderExcluir
  10. adorei o 2 looks..eu adoro calor..to com saudade do calor ja rs
    bjss

    ResponderExcluir
  11. Sempre tããão linda!!

    Boa sorte nas provas!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Lindinho os looks... principalemten o primeiro... E que linda sua sapatilha! ^^

    ResponderExcluir
  13. ODEIO como o frio de Goiânia nunca dura!
    Lindos looks, como sempre
    bjs Nah!

    ResponderExcluir