segunda-feira, 17 de maio de 2010

Moleca + look do dia!

Boa noite florzinhas
tudo bem com vocês?
Tenho visto tantos modelos diferentes e lindos de moleca nas lojas (e até em supermercados!) que resolvi entrar no site pra conferir toda a coleção e gente, fiquei boba, tem muita coisa linda =D
Escolhi alguns pra mostrar pra vocês.
Para começar, as botas que são lindissimas e super estilosas...

Sapatinhos com salto e chinelinhos fofos (nunca tinha visto ;p)...


As sapatilhas lindas lindas, tenho essa segunda (é muuuito confortável, dá vontade de usar todo dia)...
Essas são da linha 'Saúde e Conforto', têm palmilhas diferenciadas e contam com materiais de ponta, design diferenciado e o poder milenar da Aloe Vera (além de lindos né?! =D)

Agora, os que eu fiquei desejando...

Amei esse primeiro modelo na cor preta (coloquei na outra cor também só pra mostrar melhor os detalhes)
A sapatilha toda tachada foi amor a primeira vista.
Amei essa última principalmente pela cor, já estou querendo uma sapatilha azul a tempos e quando vi essa amei, e parece ser super confortável né?!



O look de hoje foi assim...

Aquele macacão que hoje usei com uma camisetinha por baixo, fica tão mais confortável haha

Beijinhos
fiquem com Deus

35 comentários:

  1. Que macacão lindooooo! Quero um! rs
    Quanto às molecas, essa que você amou a primeira vista eu tô namorando a mais de mês. Mas onde eu vi pra vender tá absurdo de caro, pra uma Moleca. Tipo eu lembro de quando eram vendidas na feira à R$10! rs
    Enfim...
    Coleção linda demais! Vários modelos incríveis!

    Beijinho querida

    ResponderExcluir
  2. Esse macacão é lindooo,adorei as botas,quero essa segunda rss
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Macacão lindo, ficou ótimo cm a camisetinha.
    Adorei os sapatos, adorei os que vc quer e esse chinelinho de cerejinha *-*.

    BzoOkxx
    =**

    ResponderExcluir
  4. Amoo as sapatilhas da marca, são super confortáveis, tem modelos legais com preços bem amyghos!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. adorei a sapatilha com tachinhas no tornozelo!!! fofasss!!!

    bjus florzinha!!!
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Que lindos sapatos!!todos e também adoramos o de tachinha, guria super estilosa hein!! parabéns bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. super amei seu blog
    um ACHADO!!!
    tô seguiiiiiiiiiiindo
    beijos e mt sucesso

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse macacão!! flor minha irmã frequenta a videira sim vc tambem?
    :*

    ResponderExcluir
  9. essa bota azulllll virou um sonhoooooo na!! AMEI!!! Rs
    =)

    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  10. Achei super fofa *-* Deu um ar de romântica.

    ResponderExcluir
  11. Não sabia que moleca tinha tanta variedade assim... gostei de várias!*-*
    Seu look tá fofo d+, vc tá sempre lindinha Natty! ^^

    ResponderExcluir
  12. Ameiii esse teu macacão. Essas sapatilhas da Moleca tão lindas. Aqui na minha cidade quando liquida dá pra achar por 20 reais, acredita? Ou seja, dá pra comprar um monte sem falir. Acho que é por isso que eu sou viciada em sapatos... kkkk

    ResponderExcluir
  13. Oi flor.
    Achei que tava seguindo teu blog, fui procurar e não achei, mas ja to seguindo agora ta?
    Quando eu faço eventos, vou de Moleca nos pés, é o que me faz aguentar mais de 12 horas em pé.

    Adorei o macacão, confortável é pouco.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  14. Amei o look, parece ser bem confortável. A moleca está com uns modelos muito lindos e eu já amo coisas com laços então já viu.
    beijoos

    ResponderExcluir
  15. Eu AMEI as botas, completamente!
    E o macacão é super lindo e fica-te super bem!
    adorei!

    ResponderExcluir
  16. Que macacão lindoooooooooooooo!
    A moleca está mesmo com uns modelos mt fofos!

    Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  17. Oi Nati!
    Realmente a coleção da Moleca está linda. Experimentei uma bota mega linda e suuuuper confortável.
    Minha mãe comporu um sapato que tem até um saltinho e é lindo. Ninguém fala que é moleca. Incrível.
    Seu look está super diferente, adorei a leveza.
    Um abraço, Carolina.

    www.marchenoirmode.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Oh, as últimas sandálias são as mais lindas! Também fiquei desejando!

    ResponderExcluir
  19. Adorei o chinelinho de cerejas!
    e as ultimas sapatilhas tachadas, são mtoo lindas, nunca tinha visto..adorei!
    bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  20. A sapatilha tachada é uma graça...quero uma!
    Que macacão MAIS FOFO MENINA!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  21. Uau!!! As molecas estão lindas, e não são tão caras!!! Boa dica!!
    ...e vc?? ...sempre linda e fofa!!
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  22. aainn sapatilhas e botas *.*

    muito lindaas
    aahh eu tentei prestar atenção n seu look mas
    assim...
    teu cabelo é tão lindo comofas? *.*
    AusHASha
    legal o look ;D

    ResponderExcluir
  23. Eu amoo dei paixao molecas!! O melhor que, além de lindas, são super confortáveis! Eu to doida atrás de um modelo que vi na renner, mas n tinha meu numero.. e agora nao encontro esse modelo em lugar nenhum!!

    Ah, e quanto ao look, adorei a combinação!! E vc me deu uma ótima ideia, tava na maior falta de inspiração sobre que roupa usar amanha e vou aproveitar e colocar meu macacao saruel, tipo o seu...rsrsrs Ele tava esquecido no armario..
    Vou até tirar fotos, pra postar la no meu look do dia.. =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  24. Natália,
    Eu que vivo de vender zapatos, inclusive molecas e molekinhas, deixo-lhe um convite para passear sem bom-gosto lá no Canto Geral do Brasil (e outros cantos), pra tecermos sobre moda e poesia, quiçá os versos ainda estejam de moda...

    Abraço desse vendedor de zapatos,
    Pedro Ramúcio.

    ResponderExcluir
  25. Oi linda, tudo bem?! =)
    Passando para avisar que meu blog mudou de endereço, ainda estou organizando o "novo", mas logo estará legal, entao se quiser acessar e continuar sendo minha seguidora, agora o endereço é: http://sucandido.blogspot.com/
    Te espero lá!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  26. Que macacão diferente!!! Muito legal!!!

    Amo Molecas,as mais confortaveis!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. estpou chocada com a coleção...linda demais!!! Maei as botas e os sapatinhos estilo boneca, ótimos para usar com meia calça. beijos! Dany

    ResponderExcluir
  28. Adoro sapatilhas, lindas!!
    De muito bom gosto o blog, dá uma passado no meu depois. Beijos*

    ResponderExcluir
  29. Ah o esmalte que eu to usando é Armadilha rosa coleção Penélope Charmosa da Risqué.

    ResponderExcluir
  30. Que liiinda a colelão da Moleca ! AMEI *-*
    nem tinha visto ainda ..

    http://meufashionworld.blogspot.com/
    beiijos ;*

    ResponderExcluir
  31. Oi Naty,
    Adorei as botas e as sapatilhas, muuito lindas!!
    Adorei o macacão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Por causa desse post, estou com uma idéia fixa pra comprar esses sapatinhos lindos. Você é a culpada, viu? rsrsrsrs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  33. que macacão linnnnnnnndo

    ResponderExcluir