domingo, 16 de maio de 2010

Todo mundo usa...

Boa noite amores
como estão todos?
como foi o domingo?

Então...hoje fiz minha prova de concurso, achei bem difícil e não sei dizer se fui bem haha
Cheguei lá e minha prima, que tinha esquecido de imprimir o comprovante de inscrição, me fez correr umas 5 quadras até achar uma lan house. Eu estava de salto ¬¬
Resultado...acabou com meu pé, encheu de bolhinhas e tudo, o jeito foi ir pro culto de Havaianas mesmo...



Otima semana para todas
fiquem com Deus

17 comentários:

  1. Ô, flor, cuida bem dos seus pezinhos, viu? Você fez a prova da CAIXA? Todo mundo estava reclamando da dificuldade dessa prova. Boa sorte pra você.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. sucesso na prova viu.. tomare q vc passe ..
    foi linda pro culto.. amei o cintinho dourado.. bjobjo

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh...

    Ficou linda..

    Amei!

    Boa sorte na prova tá?

    Beijo gatona!!

    ResponderExcluir
  4. Torcendo por vc no concurso viu!!!!
    ^.^
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahg espero que dê tudo certo no concurso!!
    E ng merece correr de salto né?! rs

    Oba, pode deixar que vou escolher umas foto suas aqui do blog, tb to meio sem tempo, mas dps de quinta minhas provas acabam ai eu vejo direitinho!
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  6. Espero q vc tenha conseguido se dar bem no concurso, minha afilhada fez e não sabe bem como q se saiu.
    Correr de salto é péssimo, meu pé tb sofre!

    ResponderExcluir
  7. que linda!
    É horrivel mesmo quando acontece do pé encher de bolhinha.. ;s
    tem alguma receita pra evitar isso?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Linda! Que bolsa fofa!
    Usar salto é lindo, mas pouco glamouroso, ne?? Hahahaha...

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Apesar de tudo, espero que passe!!!

    Pelo menos deu essa folga pra os pés né flor.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  10. Gente, tomara que você tenha se saido bem no concurso! :) As vezes você conseguiu! Estou torcendo!
    Você foi diiiiva pro culto mesmo de havaianas. Adorei!

    ResponderExcluir
  11. Mesmo de havaianas você ficou linda básica.
    Boa sorte no concurso.
    Um abraço, Carolina.

    www.marchenoirmode.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Ah, ficou lindo o look com havaianas! Gostei!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o cinto.
    Look básico perfeito para um domingo, mesmo.
    Beijinho :**

    ResponderExcluir
  14. boa sorte na prova...espero q tenha passado!
    acho havaiana mega estilosa...ficou otimooo
    beijao

    ResponderExcluir
  15. Tão sem tempo de visitas os blogs amigos eu to....mas hj deu tempo de ver o look maravilhoso com jaquetinha jeans aki de baixo, xoneiiii...e essa sapatilha..liieeeeeeeeenda

    bjitos, Lara

    http://lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Lindinha cmo sempre, esse cintinho amarrado ficou um charme.

    BzoOkxx
    =**

    ResponderExcluir