sexta-feira, 7 de maio de 2010

Presentinho + Look do dia

Boa noite pessoas
acabou hoje a TecnoTêxtil, espero conseguir descançar um pouquinho, essa semana foi uma corre ria que só ;p
Ontem cheguei em casa mortinha de tão cansada mas quando vi um pacotinho dos correios meus olhinhos brilharam *-*Pela primeira vez ganhei um sortei pela net e meu presentinho veio lá do Japão, luxo né?! *-*
O sorteio foi no blog Cantinho da Deza e a queridissima Andreza foi uma fofa, mandou meu mimo super rápido e foi super prestativa =D (muito obrigada flor ;*)
sem falar que é tudo muito bom gosto, minha mãe ficou toda boba quando viu haha

Nem preciso falar que amei né?!
Hoje mesmo já usei os colarzinhos...


Look beeeem cofortável porque eu mereço né?! haha

beijinhos meus amores
e muitissimo obrigada pelos elogios no último post, vocês são umas fofas *-*
otimo fim de semana pra todas

23 comentários:

  1. AAAHHH VOCE GANHO=OOO
    EUU SEMPRE PARTICIPO DE TUDO
    EE NUNCAA GANHO NADA=(
    ameei meww muito lindiinhoo

    ResponderExcluir
  2. O post so vai ao ar amanhã ;)

    adorei esse look....mt lindo.

    bjitos, Lara

    ResponderExcluir
  3. que sorte, sou pessima eu sorteio :(
    USDHDSAOIHDSODISAHDSAOI
    amei o look
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que sorte heim???? Tudo tão lindooo!!!
    O look ficou uma graça!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  5. nuncaaa ganho nada =~~ e você pq é fofinha ganha mimimi! HAHAHAHA
    =***

    ResponderExcluir
  6. Oiii!!! Que presentinhos fofos!
    adorei o colar *.*

    ResponderExcluir
  7. amei tudo
    desculpa por não esta te vistando estva
    com um problema
    mas voltei
    bjss
    me visita vc tbm anda sumnida

    ResponderExcluir
  8. Tudo muito fofo, a sua cara! Nossa vc ficou linda toda trabalhada na modelete eim? Adorei, fiocu muito linda de modelo menina! bjos e bom fds

    ResponderExcluir
  9. muitoo lindo seus presentinhos *-* amey, muito chique, é bem dificil eu ganhar sorteios e etc hahaha, mas eu também não costumo me inscrever eu fico paranoica será que ganho, será que não? amey seu blog
    beijoos

    ResponderExcluir
  10. Mto bonitinho seu look... e os presentinhos que vc ganhou também!!!! =D

    ResponderExcluir
  11. Que linda.
    Adoreii os presentinhos!
    Vc merece!

    BzoOkxx
    =**

    ResponderExcluir
  12. poxa, acredita que eu raramente me inscrevo nesses sorteios?
    eu sempre acho que nao tenho sorte daí nem me increvo.

    ResponderExcluir
  13. nossa, os colares são uma graça mesmo... tudo mt fofo =)


    bjs

    ResponderExcluir
  14. Adoreei os presentes, super sortuda hein??

    Beeijos

    ResponderExcluir
  15. aaai amei seu look! super fofo!

    ResponderExcluir
  16. Que presentinhos lindos! super combinaram com seu look. Adorei!1 :**

    ResponderExcluir
  17. Nati que fofos os presentinhos...que chique hein vc direto do Japao...Arrasou no look. Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. smpre me inscrevo em varis sorteios e nunca ganhei nada =/

    e seu look está lindo, confortavel e fresquinho
    =D

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Que delícia ganhar sorteio!!!

    Adorei os colarzinhos no look!

    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Presente lindo...e look mais ainda!!!
    Bjs,So

    ResponderExcluir