quarta-feira, 5 de maio de 2010

Looks

Olá meninos e meninas
milll desculpas pelo sumiço, mas essa semana está uma correria que só.
Está acontecendo aqui em Goiânia a feira TecnoTextil e tenho que ir todos os dias para ganhar horas extracurriculares na faculdade hahaha
Esse look fui para o cursinho na segunda...

E este fui para o primeiro dia da feira (Terça).


Sabem quando agente veste uma roupa super simples mas fica bem charmosinho?! haha
ameii *-*
Ontem aconteceu também lá na feira o desfile dos 10 finalistas do Brazil Fashion Designers e foi TUDOO DE BOM
estou numa correria que só, mas depois dou mais detalhes pra vocês.

beijinhos
fiquem com Deus

19 comentários:

  1. Acho interessante essa combinação de meia com shorts, mas não consigo produzir legal!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks!!! O primeiro esta super fofo
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A meia com o tênis ficou super bacana, hein! Adorei. Eu só não usao assim porque tenho pernas grossas e fico igual a mulherada do funk, hahahaha (ninguém merece!).

    Você é uma fofa, toda produção sua é super delicada, eu adoro isso!!!

    Um beijo grande e fica com Deus!
    Nina.

    ResponderExcluir
  4. que bolsa linda eh essa na!!! adorei! =)
    beijocasss

    ResponderExcluir
  5. Amei a meia fio 40 e essa sapatilha!!

    Bjinhos, Lara

    http://lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei shorts com meia-calça e essa sapatilha é mto fofaaaaaa!

    ResponderExcluir
  7. Dois looks lindos...
    adorei saber que vc é Corinthiana...
    também sou Timão ahaahhaa, e hoje é dia de jogaço.

    bjusss

    ResponderExcluir
  8. Perfeita sua bolsa meio rosada, apaixoneeei! *---*

    ResponderExcluir
  9. adorei o look de shorts !!!!!!!!!!
    fofa !!!!!!!!!!!

    bjaumzaum!

    ResponderExcluir
  10. simples e linda...
    e o look anterior, de verde limao ta lindo..
    eu fico tao feia com essa cor... hahaha
    bjosss

    ResponderExcluir
  11. Lindos looks. Achei todos os dois bem charmosos. Estou pensando em fazer uma produção com shorts e meis calça. fica tão bacana né? Adorei o seu.
    Um abraço Flor.
    Abraços, Carolina.

    www.marchenoirmode.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Bolsa perfeita *-*
    Eu acho um charme a combinação da meia fio 40 com shortinho, fica muito lindo (:
    Corretia faz parte, mas sempre vale muito a pena ^^
    Beeijos, se cuida (:

    ResponderExcluir
  13. Eu entendo você perfeitamente. Looks simples que amamos é a minha cara.
    Amei a combinação dos shorts com meias.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  14. Linda essa bonequinha... como sempre!!
    bjs, So

    ResponderExcluir
  15. Que linda, arrasou nos looks!
    Sei bem o que é isso, adoro looks simples mas com um ar de charmosinho!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  16. Oieeee
    Amei o seu blog!
    Seus looks são lindooooooos!!!!
    =)
    Acho super legal short com meia calça!
    Beijinhos!!!

    Ale
    http://beautybr.blogspot.com

    ResponderExcluir