segunda-feira, 31 de maio de 2010

Jeans + customização

Boa noite amores
aii gente, mil desculpas pelo sumiço
mas fui pra chácara no fim de semana então não deu mesmo pra postar.
Fui assim hoje pra faculdade...
Repararam no meu tapetinho de flor?!
ganhei da minha amiga fofissima Nívissa, que acompanha o blog e me mata de vergonha por causa disso haha

Esses dias ganhei essa bolsinha, aqueles brindes de desfile sabem?! haha
hoje não tinha nada pra fazer a tarde então resolvi customizá-la, claro que tinha que ter pelo menos um lacinho né?! AMO
provavelmente ainda vou fazer mais alguma coisa nela, mas ficou até bonitinha né?!



Otima semana para todas
fiquem com Deus


Genteee...pra quem ainda não conhece o blog Beautiful me shop corram lá, elas vendem peças lindas de marcas como a nossa queridinha Forever 21. E o melhor, está rolando um sorteio super bacana, não percam!!! http://beautifulmeshop.blogspot.com/2010/05/primeiro-sorteio-da-beautiful-me-shop.htm

26 comentários:

  1. Adorei a bolsinha!! Linda nati..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda como sempre Natália. Adorei a bolsa e achei o lacinho um mimo!
    Um abraço Fofa, Carolina.

    www.marchenoirmode.wodpress.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda!! Super confortável e estilosa!

    Beijinho querida!

    ResponderExcluir
  4. A bolsa ficou super bonitinha... e para carregar o caderno da facul é uma maravilha... adorei!

    ResponderExcluir
  5. Ameei o look e a bolsa, ficou linda!
    Ganhei uma dessas com lacinho e tudo, vou usar tbm..haha

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. A bolsinha ficouu linda, um charminho.
    Parabéns pelo trabalho.
    O tapetinho é lindo, tb tenho um de flor, adoooro!

    BzoOkxx
    =**

    ResponderExcluir
  7. TÃO MIMOSA... (A BOLSA) IGUAL A VOCÊ!
    Ta lindo o look, beijos

    ResponderExcluir
  8. agora que eu vi que você faz moda! eu também faço :D em que fase você tá? adorei o look, simples e lindo! beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Amei sua bolsinha customizada e essa sapatilha fofa!! :**

    ResponderExcluir
  10. Adorei a bolsinha!!
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Super clean e confortável o looks, adoramos! Tem sorteio no blog..

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou super fofa. Adorei a calça tb!

    ResponderExcluir
  13. Tem selo: Blog perfeitinho, p/ vc lá no meu blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. A bolsa ficou maraaaa! O lacinho deu um charme, linda, linda!
    ^.^
    Beijinhos

    Alê
    beautybr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ai Nati como vc e fofa!
    Adorei o look e a customização... Queria saber bordar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Confortável, sem perder o estilo..beijim


    bloggdahelo/blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amo a blusinha! A bolsa ficou uma graça, nem precisa fazer mais nada!

    ResponderExcluir
  18. Amei o look!!
    menina que bolsinha linda adorei!!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  19. Ei, flor, nossa mandou super bem na customização. Eu não levo o menor jeito pra isso.
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. A bolsinha ta ficando linda querida :D
    e obrigada pela dica, vou super dar olhadela no site!

    ResponderExcluir
  21. Olá amiga


    Tudo bem com vc?

    Passando para lembrá-la que no próximo sábado estaremos embarcando para a terra do Tio San e ficaremos por lá durante os próximos 3 meses. Faça essa viagem conosco através do blog que continuará tendo postagens normais, mas com novidades diretamente da fonte...


    Bjo

    ResponderExcluir
  22. natty acho vc tão fofa e delicada! imagino como deve ser fofo conversar com vc!! hihihi
    a bolsa ficou a sua cara! super lindinha! seu look tb ficou super lindo!
    beijo!

    ResponderExcluir
  23. Natalia amei essa bolsa ,seu look ficou uma graça!!
    bjs

    ResponderExcluir