quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

- Cabelo

Olá pessoas, tudo bem?
Hoje vim falar sobre meus cabelinhos (ou cabelão né?!rs).
Já recebi muuitos pedidos para contar como cuido das minhas madeixas, os produtinhos que uso e tudo mais. Demorei para fazer o post porque, na verdade, eu nem gosto muito do meu cabelo haha Então não via motivos para falar. Mas como pedido de vocês pra mim é ordem....

Bom, meu cabelo sempre foi muuuuito seco, depois que comecei a fazer luzes isso não mudou nem piorou, agora eu tento hidratá-lo mais, porque cabelo loiro destaca que é uma beleza né?! haha
Procuro lavar de dois em dois dias e faço assim...
- Lavo uma vez com shampoo na água fria
 
Estou usando esse Reparação profunda da Pantene

 Comecei a usar Pantene a pouco tempo e estou gostando muito.
- Depois faço uma misturinha com vários cremes de hidratação e deixo agor por 15,20 minutinhos.
- Lavo novamente com shampoo e passo condicionador
- Depois de lavar, penteio e passo um óleo reparador de pontas, gosto muito desse da Advanced Techniques da Avon
 
Esse é basicamente meu ritual de cuidados com o cabelo, dá pra ver que sou meio desleixada né?! haha

Outra coisa que estou usando é o creminho de tratamento noturno também da Pantene.

 Passo quase toda noite antes de me deitar. Estou amando! ele não deixa o cabelo 'pesado' , hidrata bem e ainda fica um cheirinho delicioso.

No mais, procuro cortar a cada 3 meses e só faço luzes uma vez por ano =D

ps.: Com tanto produto da Pantene, não entendo o motivo de meu cabelo não estar tão lindo quanto o da Gisele Bündchen kkkkkkkkkkkk

Olhem algumas fotinhas do bixim...
Fim de 2008                           Fim de 2009                           Fim de 2010

É isso pessoas, quem tiver dicas para cuidar de um cabelo beeem seco, fala aí nos comentários =D
Ahhh...e eu não prefiro ele com ondas, cansei de chapinha haha

Beijoquinhas,
fiquem com Deus









''Eu não posso tê-Lo dentro de mim e continuar o mesmo'' David Crowder

24 comentários:

  1. Pois, eu acho o seu cabelo lindo, viu?
    Obrigada pelas dicas.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Gtaa td bem, mais menina pq n gostar de um cabelo lusho desses.

    Seu cabelo é seco, posso te dar umas diquinhas?

    Assim prefira usar um shampoo neutro, aqueles transparentes que fará a primeira limpeza e depois vc pode usar esse daid e tratamento, o cabelo tipo vai "pegar" mais este shampoo, penetrar na fibra.

    VC diz que faz uma misturinha, nem precisa mow e ai depois vc lava denovo, não amor, pq ai essa misturinha q vc faz , sai toda nessa segunda lavagem.

    Lavar depois hidratar e por ultimo condicionar pq este fecha as escamas dos fios.

    Cabelo secos: umectação, é vc passar óleos vegetais, podendo ser ate azeited e cozinha, pela noite e retirar pela manhã.

    Tentei postar o link do blog aqui não foi, mais no meu blog Assuntos de MUlher, lá tem umectação. BJoo

    ResponderExcluir
  3. Oi de volta consegui postar o link

    Umectação http://assuntosdemulheres.blogspot.com/search/label/umecta%C3%A7%C3%A3o

    Ahe s uas ondas são lindas, se com ele úmido vc passar uma bola de mousse amassar e depois fazer um coque quando vc soltar vai ta as ondinhas da Gisele.Vai ficar mais bela do que já é rs.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro seu cabelo COM ondas! :)
    Natural é lindo, querida!
    Adorei seu post com dicas! E tô bem tentada a experimentar essa linha 'Gisele' da Pantene! rs Será que meus cabelos ficam melhorzinhos como os dela? =P

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. nati
    seu cabelo esta vez mais bonito, tambem adoro os shampoos da pantene.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo com ondas fica mais bonito...

    Meus cabelos quando ficam seco eu ando usando o 3 MINUTOS da pantene, ele realmente faz toda a diferença no cabelo...

    ResponderExcluir
  7. Nossa nem parece que seu cabelo é seco! rs
    Mas eu achei ele lindo viu, tbm prefiro com ondas, fica mais natural neh?!
    E ainda não usei nada da Pantene acredita?! Mas qlqr hora vou testar
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Flor, eu recuperei o meu cabelo que estava secão com hidratação em casa mesmo, duas vezes por semana... Sabe aquelas máscaras que vc compra por aí? Então, deu certo, substituí pelo condicionador duas vezes por semana, aí, o jeito de aplicar cada uma tem o seu, mas basicamente é passas mecha por mecha e esperar 5 minutos no banho mesmo.

    Mas o seu cabelo está lindão, perto do que o meu tava....

    Bjos, florzinha do meu coração.

    ResponderExcluir
  9. oi flor!!!
    adoro os produtos da Pantene tambem!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  10. Seu cabelo é ralmente muito bonito. E eu também sou apaixonada pelos produtos da Pantene! Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  11. acho linda a cor do seu cabelo...
    e amo pantene...
    super da certo com o meu cabelo..
    rebeka

    ResponderExcluir
  12. 2008 á 2010 não mudo nada. Continua linda! Pantene para mim é a melhor.
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. seu cabelo é lindo Nati . também quero dicas pra cuidar de cabelos ultra secos #omeu .rssrs
    bjoss

    ResponderExcluir
  14. Ah, vai, tá fazendo charme, né, flor?! Com um cabelo lindo desse e reclamando. Kkkkkkkk. Bjokas.

    ResponderExcluir
  15. ahh Pantene é otimo mesmo, uso horrores!
    lindo cabelo
    beijoo :*

    ResponderExcluir
  16. Naty uso praticamente os mesmos produtos que vc!!!
    Só não curto muito esse reparador azulzinho...prefiro o da embalagem verde conhece?
    Meu cabelo é misto,mais qnd retoco as raizes ele fica seco,então uso o shampoo da Dove,que super recomendo!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Usei Pantene muito tempo e me dava super bem, mas chegou aquela fase que não funcionava mais, agora to testando Amend, por enquanto to gostando. Teu cabelo é lindo!

    Flor, tá rolando o soretio de um Óculos da Ferrovia lá no blog! Passa lá e participa: http://hellodivas.blogspot.com/2011/02/1-promo-do-blog-oculos-ferrovia.html

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  18. Seu cabelo é lindo querida e eu prefiro sem chapinha também!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  19. Oi lindona, adorei o post, eu fui uma das que já pedia esse post né? rsrsrs
    Já uso pantene há tempos e amo!
    deixa os cabelos lindos e cheirosos apesar que tem sal na sua formulação, mas não vejo problema nisso...adorei a dica do creme noturno, já tinha ouvido falar mais não o tinha testado..comprei e comecei a usar ontem a noite...o silicone já uso da avon há uns 3 meses gosto bastante..Bjsss e parabésn plo cabelão lindo!!!
    bom fim de semana!fica com deus!!!!

    ResponderExcluir
  20. Miga seu cabelo ta lindo, mas o pantene da queda nos meus cabelos q pena!!
    bjbj

    ResponderExcluir
  21. Gosto muito dos prdutos da Seda. Bons, bonitos e baratos! E funcionam!

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  22. Natt eu uso esse reparador da Avon! até gosto rsrs
    seu cabelo é lindo
    kisses
    gih

    ResponderExcluir