sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Look do dia - irmã e cunhado

 Boa noite pessoas
tudo bem?
Como muitas de vocês gostaram, hoje trago mais um look da minha irmã e mostro pra vocês que as vezes o gosto dela para se vestir é muito parecido com o meu (praticamente igual na verdade haha)
Há alguns dias saimos para comprar roupas, vi um vestidinho quer era a minha cara massss... a pessoa aqui veste P e só tinha no tamanho G. Entããããão...levei para ela experimentar...ela comprou e eu fiquei só na vontade ;p
Olhem que lindinho que ele é...

 Tá bom, eu sei que minha irmã é linda e ajuda muito, mas o vestido é bem fofo *-*
Agora uma fotinha dela com meu cunhado, um peruano todo vaidoso haha

Lindo casal né?! ;p

Não...ela não sabe que eu estou postando essas fotos
e sim...ela vai me matar! haha

Espero que tenham gostado =D
beijo beijo
fiquem com Deus
 






"A atitude das pessoas que trabalham a seu lado é um reflexo da sua atitude."

12 comentários:

  1. Oi querida, tudo bom??
    Bom, primeira vez que venho no seu blog e ja entrei com o pé direito!

    Tá rolaando um sorteio de um kit de verão MARA lá no meu blog!

    http://olhameulook.blogspot.com/2011/02/um-super-kit-para-o-seu-verao.html

    Participeee!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse vestido e realmente é um belo casal!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!!!
    E você tem razão, o vestido é uma lindeza! :)

    Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que vestido lindo flor, amei me apaixonei pela cor dele tb!
    bjk

    ResponderExcluir
  5. lindo casal e vestido perfooo demais *-*

    bjus, e ótimo sábado!

    www.misturasmalucas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Naty, amei os posta da La Florida e dos looks da sua viagem! Uma fofa como sempre..
    bjuuus

    ResponderExcluir
  7. Naty, ela é muito diferente de você, o vestido é lindo!!Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  8. porque as pessoas dizem que vc é linda e que eu sou mt diferente de vc???
    o que elas estao querendo dizer com isso?kkkk
    sei nao hein
    ps.: nao é pra aceitar esse comentario!kkk
    mas vc judiou né a foto que estamos na igreja está bem mais bonita e me valoriza mais..kkk
    bjus saudades de vc!

    ResponderExcluir