segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Lançamento da coleção outono/inverno Dalla

 Semana passada fui convidada para o coquetel de lançamento da coleção outono/inverno da Dalla, eu que não conhecia a marca, posso dizer que fiquei impressionada com a quantidade de coisas bonitas.
Sabem aquelas tendências que você morre de vontade de ter mas não encontra? Então corre lá na loja e se joga haha
Fiquei encantada com os acessórios...muitos chapéus, casquetes, colares e aneis ( de laço, coruja, caveirinhas), lenços, cintos e muito mais.

 Além de ver todas as novidades da loja , tive a oportunidade de conhecer algumas blogueiras e rever outras (que eu já estava com saudades!).

As meninas do Melisseiras de Gyn

Eu e Su de oncinhas haha
 Fui assim...


 Gostou? Então vá lá na loja conferir tudo de pertinho, vocês vão amar e ainda podem encontrar com uma dessas lindas aqui... haha
Fernanda e Renata, as proprietárias
Endereço: Av. 136 nº 920 sala 2 Setor Sul (ao lado da Sedna)


 Demorei a postar sobre o encontrinho porque não levei câmera, aí tive que sair catando as fotos por aí haha
Fotos: Dalla , Melisseiras de Gyn , Ma Façon e Domitilla

Beijocas,








Defender a Bíblia? Seria o mesmo que defender um leão. Simplesmente dê liberdade à Bíblia. Ela defenderá a si mesma. - C. H. Spurgeon

14 comentários:

  1. Tu é chic hem?? arrasou, adorei os looks, e as proprietárias são lindas.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. que phina amei a blusa de onçinha
    quanto ao cadastro do wibi e legal pois quanto mais duvidas tivermos pesquisamos no buscador deles e ganhamos, so que o sistema e um pouco lento, quando completamos 30 reais ja recebemos premios vale a pena , se tiver interesse
    http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=85310

    ResponderExcluir
  3. Que rica, fina e milionária ;)
    Estou amando essas fotinhos hihihi
    Chêrinhos minha flor :*

    ResponderExcluir
  4. Que linda que vc tava. Esse lançamento deve ter sido tudo de bom heim!!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  5. Chiquérrima, hein, menina?! Vc arrasa, florzinha. Bjokas.

    ResponderExcluir
  6. Ah , tudo muito lindoo *--*
    Eu adorei seu look !

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já tinha visto no blog da Su!
    Vocês arrasaram, suas lindas! :)

    Bisous

    ResponderExcluir
  8. Lindona foi otimo estar com vc!!
    arrazou nas produções!
    bjsss!

    ResponderExcluir
  9. Super linda!!!
    adoramos ter t conhecido !!!
    esperamos encontrar vc mais vezes..
    bjão!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei tudo
    seu look estava lindo
    amei vc de oncinha
    era da loja?
    bjs

    ResponderExcluir
  11. adorei a reportagem
    congratulations for your blog!

    xoxo
    Patry

    http://siemprehayalgoqueponerse.com/

    ResponderExcluir