sábado, 19 de fevereiro de 2011

Look do dia - com participação especial!

Uma pausa nos posts sobre a Coleção Blogueiras La Florida para postar um Look do Dia que andava meio sumido daqui né?! rs
Para compensar, hoje ele veio com participação especial da minha irmã que está passando férias no Brasil.
Fomos para o culto assim...
A foto ficou ruim, foi a pressa rs
Amei de usar esse vestido mais compridinho, sem salto não acho legal mas assim gosto bastante.
 
O nome dela é Suzane, tem 20 anos, casada há 2 e é super básica ao se vestir. Fiz ela colocar esse bolerinho com rendas (é rendado nas costas, na foto não dá pra ver =/) e colar de pérolas e ela já ficou achando que estava demais haha


Ela vai me bater porque postei fotos dela sem maquiagem...mas agora já era haha

Eaí, gostaram da participação especial? Espero que sim.
Otimo fim de semana para todos,
fiquem com Deus
Beijocas,










"Se Deus não me deu tudo que eu mais queria, é porque ele tem coisa muito melhor para mim."

25 comentários:

  1. Q lindas!
    Ela é super parecida com você ;)
    Um lindo fim de semana!
    B-jinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ela é bem parecida com vcê, alias é o contrário né...kkkk
    Adorei as duas, acho que ela é como eu, também sou bem básica.
    Bom sabado
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que vestido mais lindo!! E a sua irmão é bem parecida com você (mas pelo visto nas roupas não né..rsrs)
    Beijos pras 2!

    ResponderExcluir
  4. Que lindas vcs duas!!!
    linda sua irmã!!!
    eu vivo tentando colocar uma foto da minha irmã no blog, mas ela não deixa!!! ;)))

    estava com saudades dos seus looks!!!
    adorei o vestidinho!!!
    beijoo, Carol

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas!!

    bjo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Linda a sua irmã!

    Adorei o vestido!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Lindas as duas... engraçado, como irmãos pode ser bem diferentes ao pensar, no estilo!
    beijinhos, querida e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  8. ki lindas!
    ela nem precisa te bater pois ficou linda mesmo sem maquiagem ;)
    amei o vestidinho '-'

    kissus =*

    www.misturasmalucas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Estão lindaas flor **)
    adoreii esse vestido, táh uma boneca c/ ele!!rs

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Bjkss**)

    ResponderExcluir
  10. Sua irmã é bem parecida, e linda também! Lindas, vcs! Bjao

    ResponderExcluir
  11. Adorei os dos looks.
    O look da sua irmã ficou bem sofisticado com bolero e o colar lindo demais.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, vc e sua irmã são bem parecidas! Eu simplesmente GAMEI no seu vestido!!!! Ele é lindo de viver *__*
    E a roupa da sua irmã tbm está ótima. Parabéns !!

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  13. Muito legal ter te encontrado sem querer...muito lindo seu blog...e stamos muito gratos a Deus pela aprovaçao do Calebe .
    Aparece por aki...bjim
    Ps.eu sou a mae do Calebe...rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Que lindas!! Suas irmã e vc são bem parecidas!

    Beijão flor!

    ResponderExcluir
  15. sempre fofa e delicadaaa!!!
    adoroooo
    bjuuu

    ResponderExcluir
  16. Linda igual a você!
    Bjocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  17. Adorei o vestido!
    E também a participação especial!
    Não achei demais o look dela não!
    Gostei!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. nossa ela e a sua cara. amei o look ta parecendo uma boneca
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Linda sua irmã tb, apesar de ser diferente de vc né?!!!
    adorei o looks de vcs duas!!!
    ah parabéns pelo desfile suas peças são lindas arrasou naty!!!bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  20. Lindinho demais o seu vestido!
    Sua irmã é linda, a sua cara!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  21. Lindas, lindas. Muito fofas vocês. E esse vestido é perfeito, querida.
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. tem toda razao, da vontade de bater mesmo!! bem que tinha umas fotinhas mais bonitinhas né senhorita! mas com tantos elogios a minha beleza e ao seu vestido...kkkk dessa vez vc escapa! BJus amo vc

    ResponderExcluir