terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Coleção Blogueiras La Florida - Sonhos de Menina

 Preciso começar esse post dizendo que nunca tinha desenhado uma roupa antes haha
Quando recebi o convite da La Florida fiquei super empolgada mas ao mesmo tempo muito nervosa porque, apesar de fazer o curso de Design de Moda eu nunca tinha desenhado uma sainha sequer. Nunca tive muita habilidade com isso e na faculdade só terei a matéria "Desenho de moda" a partir desse ano. Entãooooo... não esperem desenhos lindos e maravilhosos viu?! rs

Decidi mostrar meus 'rascunhos' para que vocês vissem o cuidado que a La Florida teve em ser fiel ao que queriamos, vocês vão ver que ficou beeeem parecido.
A proposta era que desenhassemos algo que fosse a nossa cara, que demonstrasse o que agente realmente gosta e por isso, resolvi fazer dois vestidos bem femininos, bem menininha, bem o meu estilo rs
Eu sou beeeem indecisa e acabei levando uns 5 ou 6 modelos de vestido para a reunião e lá nos decidimos fazer estes...

Olhem só:


 Dá pra perceber que não sei desenhar pelo 'movimento' do tecido né?! kkk
A idéia inicial era fazer com tule, como no desenho, mas acabamos optanto pela renda.

Na passarela:


Com flash parece vermelho mas é laranja tá?! =D


Na passarela:
Alguma dúvida de que teria pelo menos um lacinho nas minhas peças?! haha

Eai pessoas, gostaram?!

ps.: eu peguei os croquis prontos e só desenhei as roupas e as cabecinhas viu?! ;p

Beijinhos,
Fiquem com Deus.









"O amor não é algo que, quando esfria, perde o gostinho bom. Isso se chama café. Amor é outra coisa"   kkkk adorei!

28 comentários:

  1. Esse azul é uma coisa linda hein?! AMEI!

    Beijocas, querida!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Nati, parabéns!!! Super bom gosto os teus modelitos e muito a sua cara.
    Lindos, lindos.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Uau! Amei o novo layout!
    Adorei as criações :)
    Sucesso querida!
    B-jinhos!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaa e você me diz que não sabe desenhar?
    Arrazou florzinha! Lindos lindos!
    Beijinhos

    www.makesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindos, está de parabéns.
    E eu adoreii os desenhos.
    Se isso é sem habilidade, eu nem sei ql é minha classificação...rs.
    Pra mim é bonequinho de pauzinho e olhe lá.rs

    Beeijos
    =**

    ResponderExcluir
  6. rascunho???? os desenhos ficaram lindos, quando começar a ter aula então, vai arrasar.
    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii!! Ficaram lindos teus modelos! Vc é mto talentosa, amiga!
    Tu já tá participando do sorteio de esmaltes da Panvel, lá no blog??
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Nossa Naty! Que talento menina!!!
    Fiquei encantada com os dois vestidos!!! Podia bem rolar um sorteiozinho de um deles aqui heim!!? hahahahaa
    Beijinhos e parabéns

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindoo, e ainda diz q nao sabe desenhar, eu q nao sei! rs
    Adorei seus looks, parabéns
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Primaaaa ...
    arrazooou!!!
    Ficaram lindooos os modelos!

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. oi natty legal ter te conhecido no evento , suas oupas ficaram lindas parabéns

    mundochanelcinco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Mandou super bem, melhor que eu que to quase terminando a facul de moda.

    ResponderExcluir
  13. Adorei o primeiro!!
    Coisa mais linda ficou!!

    bjoo

    ResponderExcluir
  14. Ahhhh, ques lindoos, Nati!
    Sabia q seus modelo seriam nesse estilo, rere!
    Mas ficaram tãao fofos, ameei!

    Tenho mania de desenhar roupas, acredita??? E desde novinha, rere! Mas nunca que consigo desenhar o "movimento" da peça... kkkk

    Ameei muito o azul, mas ameei demais o laranja! E esse lacinho aii????
    ;)

    Parabéens florzinha!
    Bju bju!

    ResponderExcluir
  15. Os vestidos ficaram ótimos!!

    Começou bem!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa Nat vc tem mesmo talendo..adorei..adoreii mais o azul..
    como foi esse projeto ai la florida.?
    achei muito legal.!
    ahh assim q chegar d viagem nos avise pra que vc possa pegar o brinde !!
    bjão!!!
    rebeka!

    ResponderExcluir
  17. Nossa que arrazo menina, muita sorte nessa carreira porque você tem talento amei as peças!Parabéns pra ti.
    Beijos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Naty vc mandou muito bem. PARABÉNS

    ResponderExcluir
  19. Lindos! Flor, você é muito talentosa, parabéns =)

    ResponderExcluir
  20. Nossa, quanto tempo que eu não apareço aqui, mil desculpas pela minha demora, enfim, o blog esta na ativa novamente, confere la fofa :)

    ResponderExcluir
  21. Mto fofo! Bem romanticos e femininos bem vc msmo, adorei.
    ;)

    ResponderExcluir
  22. ai que lindos parabéns *-*
    2 modelos super românticos e utilizáveis, eu usaria na boa *-*

    Tenha uma ótima semana!

    www.misturasmalucas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Saudades de passar por aqui!
    Amei os looks, amei ler os posts mais antigos! Arrasou!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  24. Nossa que fofinho, Arrazou!

    Kiss* Jesus nos Ama...
    G.R ♥ http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei os seus looks, Natty! Ficaram bem a usa cara mesmo..bem romantiquinhos!!! E o desfile foi tudo, né?? Ai, nem acredito...hahhahaha
    Parabéns!E sucesso.
    bjuuus

    ResponderExcluir