segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Coleção Blogueiras La Florida - Modelo

Olá pessoas, tudo bem?
Como eu disse, eu tenho muita coisa para falar do desfile haha
Hoje vou falar um pouquinho da 'minha' modelo...
Todas as meninas que desfilaram no evento eram da Global Models (entra lá e dá uma conferida no casting da agência =D) e a que desfilou com meus vestidos foi essa belezinha aqui...


A Bruna Barcelos tem 1,79 de altura, manequim 36, sapato 38 e é um amor de pessoa *-*


 Escolhi essa trança lateral com topete para o cabelo e maquiagem clássica: olho mais discreto com batonzão vermelho. Ficou lindo né?! =D

Aqui uma fotinha da Bruna segurando os dois vestidos que eu desenhei...

Eaí pessoas, gostaram da Bruna?!
Fiquem com Deus
Beijinhos,
 









"Muito elogio é como botar água demais na flor. Ela apodrece." Clarice Lispector

17 comentários:

  1. Muito bonita. Magrinha, magrinha.


    Bloggdahelo/blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da Bruna e dos vestidos que você desenhou!
    Muito lindos!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita mesmo! Amei o blog e já estou seguindo você! Dá uma passadinha lá no meu e segue também tah? Tem sempre novidade por lá! Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  4. A Bruna é linda mesmo, mas flor seus vestidos tb arrasaram!

    ResponderExcluir
  5. Ela tem estilo e os seus vestidos são uma gracinha. Bjokas.

    ResponderExcluir
  6. Taao linda, Nat!
    Su per combinou com os seus vestidos hein!
    O penteado e a make são maravilhosos, incriveis!
    Bora copiar, hehe!

    Bju bju, florzinha!
    E parabéns pela coleção, de novo!

    ResponderExcluir
  7. Linda a modelo!

    Lindo os vestidos!

    Parabéns, florzinha.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Lindona ela heim!!!
    Ficou lindo o vestido nela!
    Beijão

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns querida, mãaas acho que vc poderia ter despensado a modelo e desfilado vc mesma, iria arrasar!!! Bjo

    ResponderExcluir
  10. Olá
    gostaria de convidar você para dar uma passadinha no mais novo blog goiano.
    Estamos começando agora!
    http://shygirlgk.blogspot.com
    Obrigada!
    contato:kamilakarolinec@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. A Bruna é super fofa, e você que prendada hein..rs..desenhando vestidinhos.
    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  12. Ta lindo esse dois vetidooos *.*
    e a trança na Bruna ficou linda tbm!!

    beijoos Natty ;*
    http://messofpri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o estilo moderno e meio, ao mesmo tempo, da Bruna e do vestido lindo que vc criou Nathy! Parabéns amiga! Bjks ;-)

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei a Bruna...
    Mas eu AMEI seus vestidoos.
    Você tem muito talento!

    Tem sorteio lá no blog...
    Dá uma passadinha ;)
    http://fashionismoecia.blogspot.com/2011/02/veridica-it-produtos-e-sorteio.html

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  15. Linnnnndos flor...LINDOS!!!!!

    Parabéns, arrasou...A modelo tb é lindíssima...Vc se saiu uma estilista e tanto...

    Beijos

    ResponderExcluir