segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Look do dia - Praia

 Boa tarde pessoas...começando a semana bem?
A minha está muuito boa graças a Deus.
Como eu havia falado aqui, fiz uma viagem pra Ilha de Itaparica/BA, um lugar lindooo lindooo, mas lá eu não me preocupava tanto em produzir looks super montados haha
Mas para não dizer que fui e voltei sem nada para mostrar aqui eu fotografei dois looks, um de praia que vou mostrar para vocês agora e outro que usei na minha visitinha a Salvador (depois eu mostro =D)

Eu não gosto de ficar só de biquine ou maiô na praia, me sinto muito exposta haha , por isso sempre uso um vestidinho, saia, saidinha de praia, qualquer coisa, e só tiro na hora de entrar na água.

 O chapéuzinho panamá foi meu companheiro fiel durante toda a viagem, minha irmã trouxe da Colombia de presente pra mim e eu usei praticamente todos os dias (brigadaaaa Su, amo você!)
Esse óculos também foi presentinho, dessa vez da minha tia, ele tem armação de oncinha que eu amei!
 Para finalizar, o cabelo fica uma beleza com aquele sol forte e água do mar né?! rs Por isso optei por uma trança raiz.
 Não é nenhuma grande produção, mas para praia está bem charmosinho né?! =D
Espero que gostem.

Beijinhos meus amores,
fiquem com Deus.


 







Antes que você diga "não posso", tenha certeza de que você já tentou.

25 comentários:

  1. Super linda e na moda..rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Esta liiiindaaaaaaaaaaa Naty.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa! tbm sou como vc, nao gosto de ficar completamente exposta, tem um vestidinho muuuuito parecido com o seu (pra nao dizer igual!), que é meu companheiro... e tbm to sempre de trancinha.. haha amei esse chapeu flor!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. Eu quero um chapéu desse!!! Acho lindo!
    Flor, vc estudava no Shallon???? De onde eu te conheço ein...

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito charmoso sim!!!
    adorei a saidinha!!!
    e o chapéu fez toda a diferença com a trança!!!

    bjao.
    Carol

    ResponderExcluir
  6. mandou bem baby e que fofura vc ficou de chapéu

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiii flor, adorei seu look de praia :)
    to seguindo, se puder me segue tmb...
    www.modasdakeh.blogspot.com

    BjKS!

    ResponderExcluir
  8. está toda lindinha e esse chapéu com a trança, super fashion.

    Bjoca da Maricota

    ResponderExcluir
  9. Viche eu studei lá do jardimI ao terceiro ano... Mas eu lembrei de vc desde a primeira vez que te vi no blog!

    ResponderExcluir
  10. AHHHH que saudade daqui *-*
    Voce ta linda com esse chapéu flor...
    Amei demais !
    Beijos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Linda e fresca!Como assin não fica de biquini?Fica amiga vc é linda♥.bj

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda..como sempre!
    o chapéu ficou um luxooo.

    ResponderExcluir
  13. Também não gosto de me expor na praia... amei de paixão o look todo!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Uma boneca! Linda de chapéu! :)

    Bisous, querida!

    ResponderExcluir
  15. adorei essa saída...
    Tenho uma bem parecida... amooo!!

    http://tempestadedeinformacao.blogspot.com/

    bjus

    ResponderExcluir
  16. Linda demais, Bahia é tuuudo, adoreeeei... lindas fotos, e esse chapéu, nossa, um charmeeeeeeee!
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  17. Ahhhh que linda, adoro looks praianos ...

    beijos!

    ResponderExcluir
  18. qu einvejinhaaaa!! haha quero praiaaaaaaaa buaaa!! rs

    está linda na, chapeu panama e trança são feitos um para o outro! heeh

    beijosssss

    ResponderExcluir
  19. Oi Natália!!
    Que bom que vc visitou meu blog!! Feliz até!

    Eu te conheço (de vista kk) desde o amigo secreto lá no flamboyant!
    Eu tb fui no desfile da La Florida e achei seus modelitos muito lindos, fofos e romanticos como Sonho de menina mesmo!!!
    Já estou te seguindo e já vou te colocar no meu blogroll pra eu entrar diariamente!!!

    Beijos

    Mariana Leles

    Blog Adoro!
    http://adorum.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. ohhh q gracinha parceira!!!!
    look muy muy belo
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Ficou muito charmosa mesmo Nati!!!
    Adorei as fotos!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi, lady!
    Adorei seu look! =)
    Dizem que esta praia que você estava é lindíssima!
    Tenho curiosidade de conhecer!
    Só fui para a Bahia quando era criança =/
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir