terça-feira, 25 de outubro de 2011

6º FAV Fashion


Esse semana tem vários eventos de moda aqui em Goiânia, mas com certeza o mais aguardado por mim é o FAV FASHION (desfile de conclusão de curso de design de moda na UFG).
Nesse ano, o tema escolhido pelos alunos é "Circo" e cada um vai mostrar todo o conhecimento adquirido durante o curso em 5 looks que serão desfilados no dia 28 de outubro (sexta-feira) às 19:30 no Centro de Eventos da UFG.

"O que a noite promete é um retorno á época de ouro de circo, à infância e da alegria dos espetáculos circenses."


Querem um preview do que terá lá? Essas são as fotos que irão para o catálogo...




A entrada é apenas um kg de alimento não perecível, não dá pra perder né?! Estarei lá conferindo tudo e depois conto pra vocês.





Beijinhos,
fiquem com Deus


















“Quando procuramos honras, desviamo-nos de Jesus.” (Hugh Victor)

7 comentários:

  1. A Camila me falou deste evento..acho que vai ser legal! bjus

    ResponderExcluir
  2. Que legal Nati...o problema vai ser conciliar os eventos ne...rs,rs eh povo goiano!!

    Seu curso é lá, na UFG? Terá criações suas lá? Já está formando?

    bjux

    ResponderExcluir
  3. Leila, será dificil conciliar mesmo, tem muita coisa essa semana haha
    Meu curso é lá sim mas ainda não é a minha vez rs
    estou no meio do curso ainda =)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Bem que se eu moraçe ai eu não irei perde por nada...
    Mas moro tão longe :(

    Se vc mostrar aqui o resultado final eu te agradeço muito, pois fiquei cheia de curiosidades *rs...

    Beijokasssss fica com Deus

    Hanan Mustafa

    ResponderExcluir
  5. aii, eu queria ir, mas acho que esse ano não vai dá. vc vai para o GFW???
    Vai ter apresentação dos estilistas convidaddos na quinta
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bacaana, Naty! Volte com bastante fotos e novidades... hehe
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc querida
     Just Carol

    ResponderExcluir
  7. Que massa! adorei
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir