quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Look do dia: colete de oncinha

 Boa noite pessoas, como estão?
O look do dia de hoje é com saia longa e colete de pelúcia de oncinha pouco perua. Para completar, oxford bordô, cintinho caramelo e correntinhas.
A cara de sonsa é resultado de alguém que foi dormir muito tarde e acordou mais tarde ainda hahaha
Saia: C&A / Colete: Marisa / Oxford: Melissa / Colares, cinto e body: sem marca

Gostaram? Estou amando essa saia =)

beijinhos,







"Nossas vidas começam a perder o sentido no dia em que ficarmos calados diante de coisas que importam." Martin Luther King Jr

22 comentários:

  1. Que linda, amei tudo, mas o que me encantou foi a saia.
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei o look!
    Flor, vou pegar a foto do look para um post que vou colocar no ar na sexta feira lá no Digo por aí, tá?!

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Linduca! A "nossa" saia é linda e eu amei o seu colete.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Nat (olha a intimidade rs) estou te seguindo! Gosto dos seus looks e suas dicas de moda. Meu blog é em outro 'estilo', mas sei que vc tbm gosta desse! =)
    Gosto de tudo em seu blog, especialmente das frases que vc coloca no final de cada post!

    Deus abençoe =)

    ResponderExcluir
  5. Que look mais fooofo, Naty! Amo maxi saias... E esse colete é super fofo.
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc querida
     Just Carol

    ResponderExcluir
  6. q COLAR LINDO, AMO CORUJAS!!!
    Estou fazendo um sorteio no meu blog de um kit da Victoria´s Secrets, vem concorrer: http://bazaroutrasmarcas.blogspot.com/ bjs, barbie.

    ResponderExcluir
  7. Adorei.
    Look lindo! :)
    Beijos

    www.itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  8. a saia é linda querida... ta mara! bjxu

    ResponderExcluir
  9. Menina eu vi essa saia na C&A, ela é liiiinda!
    E ficou bem bacana esse look,
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  10. Taí o look mais perfeito que eu vi hoje , navegando pelos blogs de moda! Perfeita!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Acredita que eu me apaixonei por essa saia lá na cea, mas não trouxe heheh achei o tecido ruizinho
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  12. lindo o look!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com
    @blogdajupenedo

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look , vc sempre arrasa nas produções!! :). Bjkss

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei ... achei bem delicado.

    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. lindo look
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi adorei teu blog, e já virei seguidora. Dá uma passadinha no meu e se gostar me segue também, será muito bem vinda!! Bjss
    www.crisfelipetti.com

    ResponderExcluir
  17. que lindo o look, linda como sempre!!!
    bjinhos flor!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi moça, tempão q não passo por aqui!!!! Adorei o look, tbm tenho um bolerinho de animal print e adoro, inclusive usei essa semana. Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Sempre fofa! Sabia que vc fica super bem de saia longa?
    :*

    ResponderExcluir
  20. Owwwn que fofa, linda como sempre.

    beijinhoos!

    ResponderExcluir