quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Look do dia: vestido e saia


Boa noite pessoas, como estão?
O look de hoje é com um vestido que já apareceu aqui no blog mas desta vez usado como blusa/corpete. Coloquei uma saia por cima e deu nisso...

Vestido/blusa: Capuccino / Saia: MTZ / Sapatilha: Mariotta / Correntes: sem marca




























Quando estava saindo de casa minha tia me olhou e disse "Mas você colocou uma saia por cima do vestido? Estava tão bonitinho." hahaha
Mas né?! Já usei o vestido algumas vezes e queria alguma coisa diferente.

Gostaram?

Beijinhos
fiquem com Deus






"Há algo errado quando as palavras contradizem com as atitudes. É como construir com uma mão enquanto a outra destrói." @EscolhiEsperar

11 comentários:

  1. Saia fofa!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look, e a sapatilha é mto fofa.
    Beijos.,

    ResponderExcluir
  3. estou apaixonada pela sua sapatilha :) que linda!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoreei esse resultado, Nathy! Ficou ótima, delicada e linda... uma boneca!
    Beijo e ótima sexta-feira pra vc querida
     Just Carol

    ResponderExcluir
  5. Essa sua saia é linda, amei a composição.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Vestido com saia
    eu já testei e gosto muito
    é para dá outra cara ao vestido né?
    ficou linda
    adorei o vestido anterior tmbm


    bjs

    ResponderExcluir
  7. menina voce é muito criativa, amei o look.ficou um charme! e sua sapatilha é tuudo. hehe
    estou te seguindo,da uma passadinha no meu blog depois, tem post novo do look do dia. super beijo!

    ResponderExcluir
  8. muito linda super adorei o look flor ;*
    Beijos!

    ResponderExcluir