terça-feira, 18 de outubro de 2011

Arte nos jogos

Todo mundo ligadinho nos jogos pan-americanos?
Assistindo à apresentação de nado sincronizado essa tarde não pude deixar de reparar no traje das nossas representantes brasileiras na competição. Ele foi desenvolvido especialmente para elas se adequando ao tema "brasileirinho" por Romero Britto, artista pernambucano reconhecido em todo o mundo.



Mais alguém amou??

Beijinhos,









"Não se iluda com as grandes obras, mas com as pequenas respostas do dia a dia."

9 comentários:

  1. Ficou mto lindo o traje das meninas!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Eu tô ligadíssima. E AMEI os maiôs!! bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a idéia de divulgação ou valorização do nosso artista brasileiro!!! O mundo precisa ver que o Brasil não tem só samba e futebol!

    Querida, vem participar do sorteio em meu blog:

    Baseado na máxima que todas nós somos barbies, estou realizando um sorteio no meu blog com o intuito de reavivar o nosso sonho de infância em ser linda por dentro e por fora:

    http://barbieesanrioavenda.blogspot.com/
    bjs,
    barbie.

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty.
    Fofíssimas, né! Não tem como não amar... eu adoreeei! rs
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  5. Olá Natália tudo bom?
    Desculpa a demora para o retorno do comentário do ultimo post que havia feito no meu bloguinho rs..
    Que passei por uns tempos ai mas estou de volta :)
    Adoro jogos assim olimpicos Pan Americanos que ai sim temos contato com esportes que quase nunca assistimos, mesmo com tv por assinatura..
    Foi linda as duas...
    Tenha um bom dia..
    Beijooos flor

    ResponderExcluir
  6. Sim, eu também amei quando assiti!
    Nunca tinha visto um maiô tão bonito!! s2


    =**

    ResponderExcluir
  7. Ficaram liiiiindos! Eu amei! =)

    Bisous

    ResponderExcluir
  8. Eu sou suspeita pq amo as obras do Romero..
    ficou um arrazoo de lindos!!
    mas o do México tmb está divino.

    ResponderExcluir
  9. O meu blog mudou, agora o sorteio é no blog:
    Querida, vem participar do sorteio em meu blog:

    Baseado na máxima que todas nós somos barbies, estou realizando um sorteio no meu blog com o intuito de reavivar o nosso sonho de infância em ser linda por dentro e por fora:
    http://barbies2sanrio.blogspot.com/

    bjs,
    barbie.

    ResponderExcluir