sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Trabalho de história da moda: Império

Olá pessoas, como estão?
Esses dias mostrei aqui alguns dos trabalhos da minha turma para a disciplina de história da moda mas ficou faltando mostrar o meu.
Meu tema era império e resolvi fazer um vestido. Usei o shape predominante da época ( longo, decote quadrado, mangas curtas...) mas escolhi um tecido estampado para adaptá-lo aos dias de hoje.
Sim...o vestido deveria ser marcado abaixo do busto e não na cintura mas por probleminhas técnicos acabou ficando assim hahaha
O importante é que gostei do resultado e a professora também.
E vocês? O que acharam?

Beijinhos,








"O que deu certo, deu. O que não deu certo, não deu. Quem errou, errou. Quem acertou, acertou. Quem viveu, viveu. Quem amou, ama para sempre." @lucassalles1

19 comentários:

  1. ficou lindo!!
    bjsss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Achei que foi muito legal...li o post sobre a historia da moda, muito interessante.
    Aprendi muito! bjux

    ResponderExcluir
  3. Probleminhas é comum...Gostei,eu adorava a cadeira de Historia da moda!!bjoo

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo mesmo , sempre acontecem contratempos.. é normal ;D
    beijoos
    http://missctheblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sou nova aqui no blog, então vou dar uma olhadinha nos posts anteriores pra ver os outros vestidos!

    Mas de qualquer forma super curti o seu! Totalmente usável nos dias de hoje :)

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda
    adorei o vestido
    muito bem elaborado

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo!!! Parabéns!
    Estou fazendo um sorteio no meu blog, passa l[a pra participar:
    www.barbies2sanrio.blogspot.com
    bjs,
    barbie.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse vestido.
    Amei.
    Beijos

    www.itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo o vestido!

    adorei seu blog flor!
    beijos ;*

    http://garota-absoluta.zip.net/

    ResponderExcluir
  10. Uma graça de vestido, Naty! Parabéns pelo trabalho viu...
    Beijo e ótimo domingo pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  11. Deve ser um curso suuuperinteressante mesmo, essa disciplina então, eu adoraria! Mas, costurar seria minha ruína...rs..
    Vc, lindinha sempre.. e eu gostei do corte sim!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Gostei!
    Vou querer tentar fazer!

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns vc. é muito talentosa, bjs
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito legal, e o melhor ainda é que vc fez exatamente o que o tema pedia! te seguindoo =)

    Besos!
    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei Nat...se eu fosse usar, só encurtaria um poquinho! mas em vc ficou fofo.

    ResponderExcluir