sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Chilli Beans #CFW


Ontem começou o Cerrado Fashion Week e o desfile que fechou a noite foi da Chilli Beans, o estilo irreverente, jovem e moderno da marca marcou presença na passarela. Óculos e relógios da marca foram desfilados por modelos cheios de atitude e olha, tinha muita coisa linda (meus preferidos ganharam corações haha)
Para quem não sabe, eu preciso usar óculos e depois desse desfile me deu uma vontade de abandonar as lentes de contato, olhem que lindas essas armações...

 Repararam no relógio usado no pescoço?! Achei bem legal.

Ahh, outra coisa legal é que todas as meninas desfilaram de Melissa *-*
E vocês? De qual gostaram mais?

Beijinhos,







"A raiz da alegria é a gratidão. Não é a alegria que nos torna agradecidos, é a gratidão que nos faz felizes." David Steindl-Rast

10 comentários:

  1. que maximo pena que nao fui hihihi
    beijinhos flor :)
    adoro ti ver lá no blog

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Amei... infelizmente não poderia ir aos desfile. Snif.
    Que bom ver as fotos aqui... Bjxu

    ResponderExcluir
  3. Ah eu amo óculos, não me vejo de lente rs. Os que mais gostei foram o que você marcou.
    Uma fofura.
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  4. oi nati,
    esta marca tem cada óculos lindo, são diversos modelos!
    gostei mais da sandália roxa.
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amooooooooooo Chilli beans

    ResponderExcluir
  6. adorei o desfile!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com
    @blogdajupenedo

    ResponderExcluir
  7. meu vicio por oculos de sol comecou com a chilli beans

    ResponderExcluir
  8. Eu estou precisando de um óculos urgentemente.
    Adorei esses.

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir