sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Desafio dos 7

Olá pessoas, tudo bem?
Aproveitaram o fim de semana?

Hoje vou responder o desafio que as fofas do Belezocas by Nah Soares e do Helena Scarllet me indicaram (pra voces me conhecerem mais um tikinho =D)

7 coisas para fazer antes de morrer:

- Casar ;
- Ser mãe;
- Me formar (graduação, pós e especializações);
- Fazer um curso de fotografia;
- Conhecer Paris;
- Comprar um new beatle (amarelo de preferência);
- Aprender frances.

7 coisas que eu mais digo:

- "Misericordia"
- "Eu te amo"
- "Noooooossa"
- "Pensaaaaa"
- "Flor!"
- "ownnn"
- "Saudade"

7 coisas que faço bem :

- Rir;
- Comer;
- Conversar;
- Discutir (sou um pouco cri cri kkk);
- Dormir;
- Tirar fotos (não faço tão bem, mas adoro!);
- blogar (espero!)


7 defeitos meus (fácil):

- Orgulhosa;
- Teimosa;
- Consumista.;
- Ciumenta ;
- Sensivel demais (choro facil facil rs);
- Acreditar demais nas pessoas (bobinha!).


7 coisas/ pessoas que amo:

- Deus;
- Minha família;
- a Igreja;
- Praia;
- blogar;
- Amigos;
- trabalhar.

7 qualidades:

- Amiga;
- Brincalhona;
- Companheira ;
- Feliz =D;
- Dedicada;
- Carinhosa;
- Verdadeira.



Beijinhos amores,
fiquem com Deus
excelente semana para todas!

5 comentários:

  1. Adoro esse desafio!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Lindona!
    Tomara que realize tudo antes do que imagina!
    =)
    Otima sorte sempre, flor!

    Bju bju, otima semana!

    ResponderExcluir
  3. "7 coisas pra fazer antes de morrer"
    Por que 7?
    Bem... preciso providenciar minha listinha corredo... hehehe

    Bjinhos,
    Dani
    ----------
    Blog EnterNaMOda
    http://enternamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que graça!!!! Conhecer Paris tb ta na minha lista!!!! hahahaha...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi flor
    adorei suas respostas, e deu pra te conhecer um pouquinho mais :P

    bJKSS

    ResponderExcluir