quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Jeans + rendas

Gentee...que loucura que está essa semana!
Estou trabalhando no backstage da semana de moda de uma galeria aqui de Goiânia, mil trabalhos pra entregar, uma correria! rs
Por eu estar no backstage, não está tendo look, tenho que ir de blusinha preta e calça escura toodo dia =/
Então vou postar o look que usei domingo para ir ao culto, lembram desse aqui?! Então, troquei a saia por um jeans, joguei uma jaquetinha por cima e o look foi transformado haha


Detalhe do colarzinho fofo que já mostrei mil vezes mas nunca me canso rs
Boa noite meus amores
otima sexta para todas!
fiquem com Deus
beijocas

13 comentários:

  1. Esse colar é fofo mesmo!

    Gostei do look!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. naty,
    teno uma jaqueta igual a sua, adoro este corte
    bjnhos

    ResponderExcluir
  3. oi Natalia! gostei do blog! curte acessórios? confira minhas criações! http://signoritaccessori.blogspot.com/

    comenta lá! bjão, Dani Signori.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nat, tudo bem?!
    Vim aqui fazer um convite, amanha (19/11) será a reinauguração da loja Contém 1g no shopping Flamboyant a partir das 12hs, terá um coquetel e a demonstração de make e produtos, bora lá fazer make?! Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  6. E essa bolsinha fofa??
    amei.
    O look ficou lindo, o colar é mega fofo assim como você, uma princesa.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Lindona d+++
    Nunca canso de ver seus looks que para mim são inspirações!!!
    adorooo de verdade florzinha!!!
    vc arrasouuu
    e esse seu colar acho lindoooooo de viver!!!!!!!
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  8. Ei flor!!

    Tem um selinho pra vc no meu blog!!

    Bjuss!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. FICOU MTO LINDO NATTY. EU SEMPRE REPITO MINHAS PEÇAS, PORÉM SEMPRE GOSTO DE MISTURAR ASSIM FICA OUTRO LOOK DÁ PARA MANDAR ESSE SAPATOFOFOLÁPRACASA???????

    ResponderExcluir
  10. adoreei! eu amo renda e o jeans ficou muito bom com a renda!!
    tbm temos postagem novaa! passa la! :D

    ResponderExcluir
  11. seu look ficou lindo!
    amei sua jaquetinha

    super fofa!

    ;***

    ResponderExcluir
  12. Lindoo look, Nat!
    Renda fica sempre incrivel, ne? E a jaqueta combinou demais! Adorei e ja copiei a dica... rsrs!

    Bju enorme, flor!

    ResponderExcluir