quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Direto do provador - Triagem

Boa tarde pessoal, tudo bem?
Como prometido hoje trago o "Direto do Provador - especial Triagem"
Preparem-se porque tem muita foto e muita roupa bonita...

Pra começar um vestidinho lindo com estampa de corações...

Vestido perfeitooo com manga estruturada e detalhe de laços nas costas...
Vestido com detalhe no decote, é lindo e veste super bem...

Vestido listradinho com detalhes estampados...

Outro vestido lindo com estampa de flores...

O charme desse ficou por conta das alças, lindas não?!

Esse é meu xodozinho, fiquei apaixonada...

Deu pra perceber que só experimentei vestidos né?! Não tem jeito, sou apaixonada.
Mas lá também tem vááárias outras coisas que me encantaram, como esse shortinho jeans com corações...
Esse outro vestido estampado e com broche fofo de borboletas...

Camisas lindasss... (lá tinha algumas com estampa liberty, mas esqueci de fofografar =/)
A bela Renata do blog Checha experimentando um casaquinho maravilhoso...
E a linda Dani do Maria Sacola vestindo outro xodozinho meu rs, esse vestido maravilhoso de laise...
Pra ficar ainda melhor, saí de lá com um brinde fofo da Triagem...

Muito obrigada Sergio Paiva e Triagem pelo convite, foi uma tarde maravilhosa.

Quem quiser conhecer mais sobre a marca é só entrar no site www.triagemjeans.com.br

Beijinhos
fiquem com Deus


ps.: como algumas meninas observaram os vestidos ficaram um pouco grandes em mim mesmo, mas é porque eu experimentei 38 e geralmente uso 34, 36 haha

33 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro!

    Estou apaixonada, florzinha...

    O primeiro é o meu favorito.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Uau, Natt!
    Os vestidos são mesmo mtoo lindos! So cute!
    Arrasou nos looks, flor!

    Bju bju

    ResponderExcluir
  3. adoreiii
    cada um mais lindo que o outro gostei todos em vc linda menos o promeiro pq achei meio grande no seu corpo os outros estão perfeito e que brinde maravilhoso essa regatina!!
    agora me diz como vc resistiu levar nada pra casa? rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Que lindos os vestidos!
    Adorei o de amarrar nas costas!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  5. Ai que coisa rica, uma vestidinho mais lindo que o outro, me encantei total.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Muito lindos!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  7. Os vestidos estão lindos mesmo Nati. Fica até dificil de escolher qual é o mais perfeito!! Amei
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Querida, até um tempinho desses eu usava 34 e 36... rsrrsr
    Amei o vestido listradinho. Super lindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Nossa ficou tudo lindo, não sei se é porque vc q tava vestindo ou pq era realmente lindo.. heueiaehiae

    Linda.. deixa eu te contar, o blog Papo de Ruiva tá com uma promoção de Natal muito legal, nós vamos te presentear com R$50,00 em compras de acessórios femininos da Moça Rica, então passa lá no blog para participar!! bjooo

    http://papoderuiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. meninaaa
    o primeiro vestido é um escaaaaaaaaaaandalo ameeeei

    ResponderExcluir
  11. Nossa, quanta coisinha linda.
    Ameeei esse short jeans cm corações!

    Beeeeijos
    =**

    ResponderExcluir
  12. É tão bom ser magrinha, como eu queria ... rsrs

    ResponderExcluir
  13. Garootinha!! Otio adorouuuu, gostei mais foi do seu xodózinho, sobreposto com um laço encantador, gosto muito de laçarotes acho q dão um toque especial na harmonia do conjunto, uma belezura, amei de....paixão, vc é d++++ garotinha, já conquistou um fãzóca, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Ai, apaixonei pelas roupas da Triagem...e adorei os modelitos que vc escolheu!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  15. nossa, quanto vestido lindo *.* me apixonei pelo 3º *.*

    ResponderExcluir
  16. Um look mais lindo que o outro, ameiiiii!
    Beijocasss
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  17. Adorei todos os vestidos
    Mto fofos!

    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Todos lindos, vc tem rasão o jeans ficou o + bonito. Eu não pude ir, essa semana tô enrrolada, com a confraternização de domingo e com meu filho que fez vestibular 2 e 3f, e ainda tá em período de provas na escola, eu tô de mãetorista. Bjos

    ResponderExcluir
  19. Looks lindos, peças incríveis!!!
    Adorei, querida! :)

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  20. Arrasou Natália! linda!
    Hum... quero conhecer a loja amei os looks
    bjim pra vc

    ResponderExcluir
  21. Câmera nova????

    Fiquei in love com o vestidinho de listrinhas. achei super.

    beijim

    bloggdahelo/blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Menina , amei os vestidinhos, o listrado é o meu eleito... muuuito fofo.
    bjuss

    ResponderExcluir
  23. Aiii que máximo Nati!!
    Todos os vestidinhos são lindossss!! Amei as escolhas!!

    Bj Bj Bj..
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Quanta coisa lindaaa! Esse casaqueto vermelho e um luxxxo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Amei o primeiro vestido!
    Super fofo!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus,

    um vestido mais lindo que o outroooooooooo!!!
    Arrasaram!
    Vou lá conhecer!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  27. Que vestidos fofos! adorei! mas o shortinho tá uma graça!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  28. Menina, quantas peças liiiindaaas!
    Amei demais a camisa e o primeiro vestido *--*
    Essa marca deveria ter aqui em Maceió.

    ResponderExcluir
  29. Lindos, lindos, lindos! Adorei o short de corações, fofo demais!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir