terça-feira, 23 de novembro de 2010

Looks da semana - preto

Como eu já havia dito, semana passada estava trabalhando no backstage da semana de moda de uma galeria aqui de Goiânia(CMB) e tinha que usar roupa preta todos os dias.
Eu não tinha fotografado nenhum porque não tive tempo, mas hoje resolvi mostrar pra vocês. Pra mim foi um pouco dificil passar uma semana usando preto, gosto muito de cores, estampas e tudo mais (e até por isso meus looks não ficaram completamente black rsrs)
Então vamos lá...

Terça...
Quarta...(essa foto não é do dia e já mostrei ela aqui mas o look foi igual rs)

Quinta...

Sexta...
Deu pra perceber que conforto era indispensável né?! Porque passar o dia inteiro separando roupa, organizando looks e ajudando modelo a se trocar não é fácil...cansa! rsrs

Beijinhos meus amores
otima quarta para todos
fiquem com Deus

27 comentários:

  1. Caramba quanto tempo eu ñ venho aqui.. e vc linda como sempre né? rs beijoos querida! s2

    ResponderExcluir
  2. Assim não vale. Tudo que vc usa fica lindo! Bjo

    ResponderExcluir
  3. O ultimo look eh facilmente adaptavel pra um dia mais fresquinho na facul neh?
    Lindo blog!

    ResponderExcluir
  4. Ah...mas eu adorei todos os looks!!!
    Lindinha!!!
    beijo.

    ResponderExcluir
  5. Amei os seus looks, e mais ainda o de sexta!
    que jaqueta e bermudinha liiinda!
    morri

    saushaus
    ;***

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks.. super confortável.
    beijos =)
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  7. Pretinho básico e indispensável! Adoooooro! =D

    Beijinho, querida!

    ResponderExcluir
  8. Deve cansar mas tbm deve ser muuuito legal pra quem gosta, né!! x)

    Adorei o look de quinta e sexta!

    Beijokas flor!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Nat! Lindona de preto!
    Todos os looks ficaram lindos, mas amei o último, com a jaqueta e short! lindona!
    Já eu sou apaixonaaada por roupa preta! reerere!
    Acho mto elegante!

    Bju bju flor!

    ResponderExcluir
  10. Aiii Nati..

    Todos são lindosss, mãas o de 4º e o de 6º me arrancaram suspirossss.. Adorooo!!

    Bjinhuusss..
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii!
    Eu te entendo... também prezo muito pelas cores, mas acho que você se virou muito bem usando somente preto. Seus looks ficaram ótimos!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Amei todos os looks em especial o de shortinho. Linda!

    ResponderExcluir
  13. um look mais lindo que o outro! E no post que vc desfilou, estava lindaaa! *-* Estou com blog novo, aguardo sua visitinha... beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Amei o look de quinta, mas todos estão uma graça, eu sempre prezo pelo conforto também!
    Bjos:D

    ResponderExcluir
  15. Natyyy ficou linda viu em todos, e ai como foi estar ali tão perto de tudo fashion?
    Morro de vontade, mas quando isso acontecer vai ser meu próprio desfile. kkkkkkk
    Parabens pelos looks
    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  16. Amei os looks!
    Arrasou em todos.
    Você é de Goiânia? Que legal, aqui do lado.
    Usar preto todo dia é difícil mesmo. Mas você arrasou. Amei as sapatilhas.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Todos os looks são fofos e confortáveis. Ai, flor, cada sapatilha fofa q vc temmm! Essa primeira de lacinho tá maravilhosa...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Cansa mesmo ne?
    É uma função o dia todo! hahaha
    Adorei os looks... Naty in black!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Adoro esse look de quarta, lindo demais (especialmente com o coque)!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  20. A harmonia do conjunto me fez olhar o espaço co,mmo um todo, belo tapete em rosa e acima? Uma linda e fotogenica menina, por isso é muiiito bom andar por aqui, pra vc minha linda bjos, bjos e bjosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  21. eu AMEI o look da quinta, perfeitooo!!!! AMEI AMEI AMEI!!!!!
    quero te copiar! rs

    LINDA!

    beijoss Na!

    ResponderExcluir
  22. Arrasou em todos os looks!!!! Deve ter sido uma semana bem legal....

    bjos

    ResponderExcluir
  23. Nat,menina mais lindaaaaaaaaa, eu amo preto, quando tinha loja em BH, trabalhava praticamente 360 dias por ano de preto rsrsr, looks lindosssssssss, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  24. que looks fofos, eu sou doida por preto, uso mto hehe


    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  25. Mas ficou ótima variando no preto!
    Também gosto de cores, mas combinando com preto, todas as cores ficam ótimas!
    Beijo!

    ResponderExcluir