quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Votem em mim!

Boa noite meninas
tudo bem?
Nossa...já estou ficando sem graça de pedir coisas pra vocês, mas amigo é pra essas coisas né?! kkkk
No evento que rolou domingo no flamboyant, todas as blogueiras foram fotografadas e quem ganhar mais votos leva um netbook pra casa...maravilha né?!
Como eu não tenho net nem not nem nada (uso o notebook do meu pai), vim aqui, com a cara de pau, pedir pra vocês votarem em mim =D


Para votar é só clicar aqui ou ir no http://blogflamboyant.espacoid.com.br/2010/11/blogueiras-o-concurso-comecou/ e escolher o número 31, não se esqueçam...número 31 haha

beijinhos meninas
e desde já, muito obrigada =D

Ahhh...apareci no blog Garotas Espertas na tag "Blogueiras que mandaram bem". Que honra meninas, muito obrigada pelo carinho, amei!

30 comentários:

  1. Já votei em vc linda!!!
    boa sorte!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ops, com certeza, Nati. srsrsrs
    Tava lindona no evento.
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Querida já está votada!!!!!!!!!!!

    bjs e boa sorte!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi querida , pode deixar estou deixando meu voto :D

    Ah ! me apaixonei pelo sapato do post anterior , é lindo demais
    bjosss e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. oiee linda qto tempo!!

    como vc ta

    ai eu adorei o macacao, deve ser tao gostoso usar nesse calor né.

    e boa sorte no concurso!!

    bjinhus

    Raquel
    Newsbeautymodacultura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tem pedir mesmo.. vou lá votar vc estava linda no evento.
    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Eii, Nat queridaa!
    Ja ta votada, viu! kkk
    O look fo mesmo lindo e vc merece o netbook sim!
    To torcendo, flor!

    Bjuu enorme!

    ResponderExcluir
  8. oi querida,
    que linda a sua roupa, vou votar sim :D
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo carinho do comentário no dia da blogueira do blog da RÊ! Amei!!!
    Ah vou votar em vc!!! E tbm te ver no blog das Garotas Espertas!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  10. Já votei em vc querida!
    Adorei o macacão!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Dessa vez, eu que te peço. Nat, vota em mim, eu não tenho Lep-top. Bjo

    ResponderExcluir
  12. Oii, já votei!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Querida, vim te conhecer e já estou te seguindo.
    Um beijão
    Mili Pavan
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Acabei de votar Nat! Boa sorte!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  15. oie to te seguindo sou nova aqui no blog se puder me se puder me segue: http://fashionbyscarllet.blogspot.com


    Bejuxx**)

    ResponderExcluir
  16. oiê, da proxima vez a gente se encontra né?
    beijos, adorei o macacão

    ResponderExcluir
  17. Volteiiii \o/
    espero que ganheee natty x)

    Beijoos ;**
    http://messofpri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. que linda,merece ganhar,tô indo votar! :]
    bjos

    ResponderExcluir
  19. o gataaa
    n sabia q vc estava nessa tb
    e votei a pedido da van do Bonequinha...
    sorry!!!
    aiiiii

    ResponderExcluir
  20. Oie Natália,


    Claro querida, vou lá votar já =D

    Adorei o seu look!

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  21. que sortuda, aah se considere votada!
    Depois passa no meu, tem link com descontinho pro perfume 212 VIP !
    beeijos

    ResponderExcluir
  22. Natty seu blog é uma fofura!Adorei conehcer!
    Vou la votar em você com certeza!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Adorei esse macacão,,,,,claro que vou votar..

    bjuss

    www.gespertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Miga, lógico que votarei em você, vou lá conferir a votação agora! Até porque, achei de fato lindo o seu macacão! Aliás, amo seus looks menina linda! Beijinhos, ótima semana e obrigada pelo carinho constante!!!!! ;-)

    ResponderExcluir
  25. Oi Nat que lindo esse macacão que você estava usando, a cor é linda e o modelo também, otima escolha!

    E pode deixar que vou votar em você lá no blog!!!

    Beijinhos!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Vou votar agora mesmo... e vc ficou bela de macacão!!!!
    Linda, tá rolando sorteio no meu blog, um maxi colar feito por mim! Participa...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  27. Pedido atendido!!! :)
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir