segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Respondendo ao desafio...

O post de hoje é o "desafio" que as queridas Sabina e Alessandra me indicaram. Tenho que responder essas 12 perguntinhas , então vamos lá...


1.O que te levou a criar um blog?

Há algum tempo comecei a acompanhar blogs de look e via a interação entre blogueiras, os encontrinhos, os recados carinhosos, a troca de informações e tudo isso me fascinava. Por isso resolvi criar meu cantinho.

2.O que tira você do sério?

Falta de educação e mentira

3.Você tem alguma mania ou vício?

Várias manias (estranhas por sinal rs) tipo...
escovar os dentes com os olhos fechados, arregalar os olhos quando está muto escuro(mesmo sem conseguir ver nada), não gosto de pisar em 'linhas' na rua...esse tipo de coisa boba ;p

4.Qual a sua melhor lembrança?

Ahh...o dia em que fui para um encontro da igreja Videira, e lá realmente tive um encontro com Deus.

5. Qual seu maior sonho?

Ser aprovada.

6.Se fosse um dinossauro,como se chamaria?

haha não tenho idéia

7.Qual personagem da sua infância gostaria de ser?

Barbie...até hoje sonho com aquele cabelo perfeito, corpo perfeito e um ken pra chamar de meu haha

8.Cite uma peça q não pode faltar no seu guarda-roupas e outra q jamais usaria.

Não pode faltar saia e acho que jamais usaria clog (não fica legal em mim)

9.Um lugar que ama.

Minha casa haha

10.Que filme você amou e recomenda?

Sou apaixonada em "Um amor para recordar", posso assistir mil vezes que choro em todas

11.Qual último livro que você leu?

O lugar do consolidador, Pr Aluizio Silva

12.Qual palavra te define?

Em crescimento!

Adorei o desafio, e agora tenho que repassar pra 5 blogs, mas eu não consigo escolher só cinco e passo para todas as minhas leitoras que quiserem falar um pouquinho mais de si mesmas.

beijos minhas flores
fiquem com Deus

14 comentários:

  1. Amei florzinha! Muito legal memso sabe rmais sobre vc...Uma fofa!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Aiiii adorei as respostas, estou até devendo um também.. Assim que der respondo!!

    Bjuuzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, adorei conhecer mais sobre você flor! (:
    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii o desafio! Tb respondi e achei muiiito legal! :)


    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!! Adorei conheçer um pouquinho mais sobre você linda!!!
    Adorei suas respostas!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que graça vc!
    Adorei.
    Beijão
    Mili Pavan
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que fofa que você é! hehe

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Adoreii o desafio, deu pra conhecer um pouquinho mais sobre vc :D.

    Beeeijos
    =**
    http://modernicetotal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito legal..bom saber mais sobre vc, bjs!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que legal as resposta dessas peruntas e sempre legal sabemos mas sobre ablogueira que vemos os post ..

    ResponderExcluir
  11. Adorei te conhecer um pouco mais...

    bjinhos

    ResponderExcluir
  12. esse desafio é bem legal!!!!!
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ai adorei as perguntinhas Nathy!E respostas é claro..
    Acho que vou fazer!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir