segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tarde maravilhosa

Aconteceu ontem em Goiânia um evento super legal, Arlindo Grund e Isabella Fiorentino estiveram na cidade para um evento promovido pelo Shopping Flamboyant em comemoração a seu aniversário de 29 anos com o tema "Nunca um aniversário esteve tão na moda".
Não vou falar tudo em um único post para não perder nada!
Arlindo deu uma palestra de "Adequação de moda" (conto os detalhes no proximo post), mas antes as blogueiras goianas se reuniram para se conhecer, jogar conversa fora, e tietar um pouquinho com Isabela e Arlindo haha

A querida Marcella do blog Marcella Bonfim e Maria Júlia, nossa anfitriã e blogueira oficial do Flamboyant Shopping...


A querida Edna do Blog da Domitilla que tive o prazer de conhecer pessoalmente...

Outras blogueiras da Universidade Federal de Goiás...

Fotinhas com Isabella e Arlindo...


Meu livrinho autografado...
Fui assim... saruel básico e confortável em uma cor que amoooo
Durante a palestra do Arlindo...
Tenho que dizer uma coisa, fiquei encantada com os dois. A Isabella é ainda mais linda pessoalmente, suuuuper educada e prestativa, tirou fotos e autografou todos os livrinhos com um sorrizão no rosto. Arlindo é realmente lindo, eu não imaginava que fosse tanto haha e deu um show na palestra.

Todas as blogueiras sairam de lá com mimos do O Boticario, um parceiro do evento...amei!

Nos proximos posts falo mais sobre essa tarde tão maravilhosa.

beiijnhos
fiquem com Deus

Quem ainda não votou em mim no concurso da sony, clique aqui para me ajudar!

47 comentários:

  1. Menina você estava linda,a cor é linda e combina muito com você!
    Òtima semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!

    Que tarde gostosa...
    Depois conta sobre os mimos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Natália!
    Que legal, parabéns!
    Adorei o seu look.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nat vc que é uma fofa, deixei um comentário pra Va dizendo que Gisele perde pra vc, q vc é tão linda que eu perto de vc fiquei parecendo a Preta Gil. hehehe, bjim

    ResponderExcluir
  5. ei flor!
    adorei seu macacão. <Muito luindo!

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Que máximo!
    Adorei a tarde e o look!

    BJsss

    ResponderExcluir
  7. Que máximo, deve ter sido um evento incrível! Adorei o look!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  8. ADOREI SEU BLOG MUITO LEGAL!!!
    TEM UM EXPOSICAO DE ARTE HJ NO MANUPINK!!!
    BJOKITAS .

    ResponderExcluir
  9. Menina, que tudo hein?
    Adorei o blog...*-*

    ResponderExcluir
  10. Acredito q deve ter sido um tarde gostosa!!
    O look de macacão, ficou mto legal.
    Adoro um macacão, pena q nunca achei um q ficasse legal em mim.
    Bjoca, Maricota

    ResponderExcluir
  11. que evento bacana, lindo seu macacão!!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Oi meu amor,
    que baita evento heiim pirei, queria ter ido com vc BUAAAAA huashushsuh ♥
    Amor, vou lá votar em vc, tb estou participando VAMOS ARRASAR ;)

    Chêrinhos :*

    ResponderExcluir
  13. Que tudo heim!!! Amo a Isabella, o evento deve ter sido incrível!!
    Adorei seu look, a cor é linda mesmo e combina demais com você!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Ah como eu queria ter ido ;D
    adoreei as fotos, deve ter sido muiiito bom eem, sortuda ;D

    ResponderExcluir
  15. Que legalllll!!!! Sabia que eu sempre quis conhecer esses 2? Adoro o Esquadrão da Moda!

    Menina, vc realmente tem um rostinho lindo!! Agora que estou vendo melhor pelas fotos. Uma bonequinha.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. oi mocinha, fiquei sabendo que vc arrasou ontem né? que é muito lindinha e simpática, isso da para ver nas fotos..snif...nem fui...falei com a Edna que da próxima estarei lá para conhecer vcs..bjus

    ResponderExcluir
  17. Que tarde gostosa!!!! Arrasou no look!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  18. Hum
    Voce aproveitou bastante, né?
    Lindo seu look!

    Ótima semana
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  19. nossa que linda , arrasou Nati . Esse encontro deve ter sido maravilhoso né
    bjoss e ótima semana

    ResponderExcluir
  20. Oi Naty, ficou linda com esse macacão saruel, essa cor fica ótima em vc.


    beijim

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAH! Também quero evento com Arlinto e Isabela, comofas?! HAHAHAHAH
    Gente, teu look estava lindo e eu super espero que você tenha aproveitado a tarde por lá.
    Muito legal e ainda ganhar mimos da Boticário!
    :*

    ResponderExcluir
  22. Nháá. Você estava linda flor..
    Dia luxo o seu em ^^
    Xeriiinho

    ResponderExcluir
  23. Que legal!Também iria tietar rsrsrs.Ela deve ser linda!
    bj
    Jane

    ResponderExcluir
  24. Ai como você tava lindaaaaa! Esse tom ficou maravilhoso em você! :D

    Beijinho querida!

    ResponderExcluir
  25. naty
    que chique, amei seu look
    beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Oi minha linda !!! PASSANDO PARA DAR UM ABRAÇO E CONVIDÁ-LA PARA PARTICIPAR DO SORTEIO NO COISAS DI KAROL, SÃO 10 ÍTENS IMPERDÍVEIS!!!

    TE ESPERO LÁ!!!!

    COISAS DI KAROL

    http://coisasdikarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olá Natália!
    Também estive no evento, mas não tivemos a oportunidade de conversar...
    Foi ótimo, né? Os dois são puro charme ;}
    Já estou te seguindo.
    Depois passa no meu blog
    www.pitadasdedoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Que encontro legal!!!!
    Adorei o look beijos
    http://umbrinconopalheiro.com/
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  29. Chiquerrrima!!
    nem me convidou ein kkkk
    bjão!!
    ah adorei o o macacão saruel!

    ResponderExcluir
  30. Natália..quanto tempo querida! Adorei as imagens doe vento, seu look escolhido para o mesmo, a simpatia da Isabella e tudo mais! Também quero mimos de O Boticário..srsrs! Beiinhos linda ;-)

    ResponderExcluir
  31. amad me mand aseu email pr aeu te enviar um convite

    ResponderExcluir
  32. Eu te vi lá mas não conversamos. Mas já viu né muita mulher reunida kkkk
    Vi que vc faz moda n ufg estudamos na msma area então.
    estou seguindo o blog está lindo!
    ;*

    ResponderExcluir
  33. Olá querida...Tudo bom?
    Adorei as fotos...deve ter sido bem legal mesmo!!!
    Você estava linda, viu?

    Um beijo enorme!
    Ah! passa no meu blog e confere o novo layout e diz o que vc acha, ta? ;*

    ResponderExcluir
  34. A Bela é uma pessoa linda por dentro e por fora, né! AMO ELA. O evento deve ter sido maravilhoso.

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. vc estava super linda heim!!! arrasou!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Que máximo esses eventos...e seu look estava perfeito, bjs Cherry!

    ResponderExcluir
  37. que luxo de encontro!
    amei o look!
    bjo

    ResponderExcluir
  38. Passei para deixar um recadinho!
    Foi criada uma comunidade no orkut para reunir os blogueiros de moda de Goiânia!
    Participe!
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108095393

    Melhor ponto de encontro!

    Helen
    www.tabelezinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Que chique ! Conseguiu foto c/ eles!!! Sua roupa p/ variar estava super fashion !
    Bjs

    ResponderExcluir
  40. Achei esse evento muito Chic!!! Muito legal!!!!!

    obs: Seu macacão tá lindo!!!!

    Adorei o seu blog e já estou te seguindo... dá um pulinho lá no meu!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  41. Que legal flooor! (:
    eles são simpaticos? adooorei ^^
    e amei seu macacão, um charme!

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Nat, voce ta lindaa, flor!
    Amei essa cor de macacão!

    E que chique, hein!
    Tb quero fotinhas com eles!!!

    E ó, seu votinho da sony ta garantido, bem!
    =)

    Bjus carinhosos! e obrigadinha pelas visitas!
    O anel ta à disposição!

    ResponderExcluir
  43. Oie! ^.^
    Q legal, esses eventos devem ser td d bom né!!! =)
    E q linda sua roupa! Essa cor é super verão né, amei! =)
    Ah, então, agora nas unhas quebradas usei o saquinho de chá pra remendar, é melhor ainda! hehehe
    Beijinhos!
    Alê

    ResponderExcluir
  44. vc arrasou toda chique pertinho dos meu idolos de moda!!!
    ahahahahaha

    ResponderExcluir