domingo, 14 de novembro de 2010

E batom vermelho durante o dia, pode?

Se pode, eu não sei rs
mas usei sexta para ir ao 5º Fav Fashion - desfile dos formandos do curso de Design de Moda da UFG - onde iria trabalhar no backstage e acabei fazendo outras coisas haha
No proximo post explico o porque tampei minha cabeça...




Quase não postei porque fiquei horrorosa nessa foto, mas é que sempre tenho um preconceitozinho de usar batom vermelho durante o dia mas na sexta usei e não achei inadequado.
Só passei delineador e o batom, pra não 'pesar' muito.



beijinhos
fiquem com Deus

ps.: quem quiser saber mais sobre o fav fashion, a Carolinny do Metade é ar! postou sobre o evento. Vale a pena ir lá conferir.

ps.2: Meninas, quero agradecer muito pelo carinho de vocês nos últimos dias, vocês são sempre uns amores.

18 comentários:

  1. Oi, flor!

    Baton vermelho fica muito bem em vc!
    Gostei...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Achei que vc ficou linda
    eu amei
    e depois quero saber
    pq tampou o rosto
    bjs

    * essa segunda votação é o que?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Fica linda de batom vermelho....
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  4. OI NATI, VALEU PELA SUA VISITINHA!!!!! CURTI O LOOK E O BATOM!!!! BJOKITAS!

    ResponderExcluir
  5. Logico que pode!!!
    Na verdade, pode e deve!!!
    Ficou linda!!

    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Ja votei viu
    e dei uma olhada decente no blog
    fazia tempo que não vinha
    ta cheio de posts lindos
    bjs

    ResponderExcluir
  7. naty,
    ficou super bem de batom vermelho
    ficou super leve a mke
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Foi-se o tempo que batom vermelho não pegava bem. Pega super bem. No verão que está chegando, então.
    Arrasou.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aiii, você ficou linda de batom vermelho e eu achei a foto ótima, não tem nada de feio ali.
    Eu uso batom vermelho a qualquer hora do dia, sempre que acho que devo. Hoje em dia não tem nada a ver usar batom escuro só a noite.
    Você estava linda..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Naat lindoona!
    O batom vermelho ficou lindoo em vc, e num acredita que dia desses arrebitei de usar vermelho durante o dia também?!?!
    Fiquei na maior duvida se ia ficar estranho, mas gostei do resultado e sai assim tb!

    Bju bjuu lindona!
    Otimo feriadooo!

    ResponderExcluir
  11. Como assim não pode???
    Acho lindo demais!
    E vc ficou mto linda com este vermelhão!!!

    Adorei, use mais!
    Um beijo enorme!

    ps: eu vi as fotos do evento...adorei!

    ResponderExcluir
  12. Claro que pode e vc ficou lindaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. oi amadinha, batom vermelho é lindo, tb tinha preconceito, mas agora estou usando e abusando..rsrsrs..bjus

    ResponderExcluir
  14. Amei sue look
    Eu uso batom vermelho direto...adoro *.*

    Bom feriado
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  15. pra mim pode, eu usava direto, meio que aposentei o batom vermelho de um ano pra cá

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Tb curti o seu batom vermelho viu? bjoks flor

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto e uso. Hoje em dia já virou meio moda usar tons fortes no dia-a-dia.
    Ficou lindo em vc!

    ResponderExcluir