segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Jeans

Boa tarde meninas
felizes com o resultado das eleições?! eu vou esperar uns 4 anos pra responder haha
O look que usei ontem para ir ao culto já tinha mostrado por aqui então esse usei na sexta para ir a reunião na igreja...
O mesmo coletinho do ultimo post, mas dessa vez usado com blusinha e calça jeans...

Sim...tenho pouquissimo cabelo e minha trança fica só um fiozinho ;p

otimo feriado e semana maravilhosa para todas =D
beijinhos
fiquem com Deus

Quem ainda não votou em mim, é só clicar aqui!

23 comentários:

  1. Oi sumida, que look mais casual, amei, aliás tudo que vc usa fica lindo, adorei a trança. Bjo

    http://domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI querida,que amadinho o colete,já estou seguindo-te e espero que tu venhas a fazer parte do meu cantinho também.
    Beijoka's
    Pri
    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindinha, além do colete gostei da sapatilha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. esse coletinho esta lindo D+
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda essa trança mimosa..só sei fazer lateral na minha queria aprender assim tipo embutida igual a sua...esse colete é lindooooooo
    bjsss florzinha bom feriado!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo lookezinho!

    Adorei, florzinha...
    Esse coletinho é coringa!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Fofo look.
    Sua trança fica fininha msm, mas tá linda.

    Beeeeijos
    =**
    http://modernicetotal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eei Nataliaa!
    Eu tb acho que preciso de mais 4 anos pra agradar da eleição... Kkkk!

    To adorando seu blog e todos os looks, viu!!
    Mtoo linda vc!

    Passa lá depois: lacinhorosa@blogspot.com

    Bjuu enorme!

    ResponderExcluir
  9. Ola Nataliaa ! (:
    Que lindo o seu blog, eu amei e ja vou seguir.

    Ah, quero te fazer uma pergunta.. sua tranca, voce que fez? Gosto muito de trancas assim, mas nao sou crianca mais ne.. peco para minha fazer para mim e elaa nunca que.. kkk
    Sera que voce poderia ensinar?

    Beijoos ;*
    D. Cristina do blog The Simple Things... ♥

    ResponderExcluir
  10. Ameei o bolerinho e tranca ta liinda :D
    Beeijo

    http://sabinaalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. oi querida,
    que lindo o look. adorei a trança, nunca consegui fazer assim :(
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  12. nati,
    adorei o coletinho
    vc é evangélica'
    beijinhos
    http://www.blogdamip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que linda, Nati. Amei a sua trança. Não tinha reparado antes que você tem pouco cabelo.
    Bjjokas

    ResponderExcluir
  14. sou apaixonada por tranças. *-*
    Amei o bolerinho.
    xoxo***

    ResponderExcluir
  15. Esse coletinho é lindo mesmo! Deu uma cara linda pro look.
    Amei.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Incentivo Feminino disse...

    OI =D
    Preciso que vá ao Incentivo Feminino e se cadastre no link que tem que se chama Blogs Goiania, é para o evento que acontecera no shopping Flamboyant para blogueiras, realizado pelo proprio blog de moda do shopping, nos dias 6 e 7 de novembro.
    E preciso mandar os e-mails para o envio dos convites de cada participante do blog ok?
    bjo e responda JÁ!
    1 de novembro de 2010 20:58

    ResponderExcluir
  17. Look lindo, mais prefiro saltos, nao sou fã dos baixos..
    eu saio tropeçando :S

    aha Nao gostei que a Dilma ganhou, nninguem merece.
    Mais vamos ver os que os 4 anos nos reservam nao é ?
    beeijos

    ResponderExcluir
  18. Flor que trança mais linnnda!
    Vem dizer que foi vc mesma que fez? Eu morro de vontade de fazer uma trança dessas e não consigo...Aliás, não tenho nem ideia de como começar...

    Adorei seu look! Essa sapatilha eh um mimo mesmo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir