quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Triagem Jeans

Boa noite pessoas
tudo bem com vocês?
Hoje tive uma tarde maravilhosa ao lado de várias blogueiras de Goiânia. Fomos convidadas para um happy hour para conhecer a nova loja Triagem no setor Marista. Fiquei encantadíssima, logo quando chegamos, uma dessas lindas moças vem nos receber (uma mais simpática que a outra)...

A loja ficou lindissima, muito aconchegante...
As vitrines muito bem montadas, cheias de lançamentos de verão...


Lá você encontra também vários acessórios como brincos, colares, bolsas, chapéus...
Tudo pra sair de lá com o look completo, prontinha pra festa! haha

Algumas das blogueiras presentes...
Quem ainda não conhece, corre lá
Triagem Jeans
Rua 15 com 26, n.298 St. Marista

Amanhã tem um 'direto do provador' especial Triagem =D

15 comentários:

  1. Belas... e a loja está linda!
    Sucesso...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. A loja tá linda! Arrasou nas fotos!!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. que loja linda, adoro lojas nesse estilo, acolhedor sabe?!
    você tá linda flor, bjs

    ResponderExcluir
  4. adorei seu vestidinho floral bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Delícia de evento...todas lindissímas.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. amei
    to doida pra ver o post
    dos provadores
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Aaaah, que tudo!
    Adoro lojas assim, dá até prazer em visitar e tals.

    Ah, eu estou concorrendo a um premio de blog aqui onde eu moro. Se você puder, vota em mim? Basta clicar no coração que tem ao lado da foto do meu blog aqui neste link http://www.premioalagoanodeblogs.org/noventa-e-dois/
    Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer você, super querida! =]
    Espero nos vermos em breve!
    xoxo,cherry

    ResponderExcluir
  9. oie lindinha....
    tudo lindo
    domingo vc vai no amigo secreto? bjus

    ResponderExcluir