quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dica rápida - Shampoo de limpeza profunda Natura

Sabem quando os produtos param de fazer efeito em nossas madeixas?! Como se o cabelo estivesse acostumado com eles?! haha
Então...isso acontece porque cada produto deixa resíduos nos fios e, por isso, é necessário lavar de vez em quando com um shampoo de limpeza profunda.

Eu recomendo o da linha Plant da Natura, que tem um cheirinho super gostoso de menta e dá uma sensação incrível de limpeza...
 
O produto regular custa R$9,90 e o refil sai por R$8,50.

Pode ser usado ma vez por semana ou a cada 15 dias, depende do seu tipo de cabelo.

Alguém recomenda algum outro? Deixem nos comentários =)

beijinhos meus amores,
fiquem com Deus

ps.: Hoje estou lá no Maria Sacola em um post com inspirações para usar caveiras. Obrigada pelo carinho Dany  =)








"Se você não consegue amar incondicionalmente alguém, é porque o amor que você está usando é o seu. Tente amar com o amor que vem de Deus."

9 comentários:

  1. A minha tia tem um desses e eu pensava que era um shampoo normal...
    Mas agora q sei para q serve e como é barato, acho q vou comprar um desses
    Já q não tiro todo o shampoo/creme do cabelo, pois não consigo
    Adorei a dica
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica.. e o melhor que o probuto é bom e barato, né???
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse shampoo,tem um cheirinho super gostoso !
    Mas faz tempo que não uso,pois tenho medo de tirar um alisamento que fiz no cabelo hahaha

    Beijos

    www.necessairenabolsa.com

    ResponderExcluir
  4. Eu uso uma vez por semana e adoro e recomendo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oii Naty!
    Já usei esse da Natura e um da Ecologie que custava um pouco mais caro,tipo uns R$15,00,R$17,00 por ai...
    Só que vou te falar uma coisa - Pra mim funcionaram da mesma forma,deixando o cabelo uma palha! rsrsrs
    Claro que essa é acaba sendo a "função" mesmo dele,já que deixa o cabelo sem residuo algum de cremes e tals,mas me dá uma aflição enorme e raramente acabo usando,pra mim é uma vez por mês e olhe lá.
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  6. Hum, deve ser tudoooo.
    Bjs, querida e olha, obrigada pelo carinho no blog da Rê!

    ResponderExcluir
  7. Oi Nat,

    Eu já usei essa linha e pra mim não foi uma boa, não me dei muito bem!!! Gosto bastante de Dove, Elseve e um novo que gostei bastante foi a linha Advance Techniques da Avon!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Olha simplesmente incrivel muito lindo seu blog
    e vim te convidar para dar uma passada no meu blog e se gostar pode seguir e comentar que logo farei o mesmo beijos....

    ResponderExcluir
  9. Eu já usei outros da natura,
    mas esse nunca!
    Valeu pela dica!

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir