quarta-feira, 13 de abril de 2011

Retrato do dia

Boa noite genteee =)
tudo bem com vocês?
Acreditam que só agora  ( 9 horas da noite) fui ficar sabendo que hoje é o Dia do Beijo ?!
Então o Retrato do dia de hoje tinha que ser especial né?!
Alguém aí me diz...existe coisa mais gostosa que beijo de criança? Daqueles bem desajeitados, com toda a empolgação e inocência dos pequenos? Eu creio que não *-*
A foto é antiga, mas ainda vale haha

Por que essa imagem me chamou atenção?
Porque ele é meu amorzinho, o afilhado mais lindo do mundo e que, por mais desajeitada que eu seja com crianças, me ama haha.

Explicação do Retrato do dia:

 No Retrato do Dia vou colocar fotos aleatóreas que vou tirando, coisas que chamam a minha atenção no dia a dia, seja ela natural ou construída, coisas que prendem meu olhar por algum motivo, seja ele qual for.
Ahhh...lembrando que eu nem estou perto de ser profissional ein?! Apenas uma amadora curiosa rs. 




Feliz dia do beijo pessoas *-*
Fiquem com Deus








"O amor as vezes me parece necessidade de suprir a carência, vontade de se sentir seguro e medo de ficar sozinho. Parece até estupidez ..."

7 comentários:

  1. Linda foto..... Parabéns e Feliz Dia do Beijoooo
    Bjsss bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que beijo mais gotoso mo Deus! haha. Parabéns Nati, afilhado lindo *-*

    ResponderExcluir
  3. Que fofoooo! Lindos, os dois...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Que delicinhaaaaaaaa! Amei a foto, florzinha! =)

    Bisous!

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa foto,adorei ! =) hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ownn q fofos, lindissima foto!! Conheci seu blog pelo post da Re do blog Distrações, parabens pelo trabalho e sucesso sempre! bjs

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir